domingo, 20 de novembro de 2016

O RIO DE JANEIRO É GOVERNADO PELO PMDB, E ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS, OU AOS RATOS.


O BRASIL É GOVERNADO PELO PMDB, E A POLÍTICA DE GOVERNO HOJE SE RESTRINGE UNICAMENTE EM TIRAR DIREITO DOS TRABALHADORES E DOS APOSENTADOS.

BANDIDOS DERRUBAM, NO RIO DE JANEIRO, MAIS UM HELICÓPTERO DA POLÍCIA - ARRASTÕES EM VIAS DE GRANDE CIRCULAÇÃO, ARRASTÕES EM TÚNEIS, ARRASTÕES EM RUAS DE BAIRROS COMO MÉIER, PILARES, MADUREIRA. ASSALTOS EM ÔNIBUS, ASSALTOS A PEDESTRES. ARRASTÃO EM IPANEMA, INVASÃO DE PRÉDIO NA BARRA.

BALAS PERDIDAS. ARSENAL DE GUERRA NAS MÃOS DE TRAFICANTES, MILICIANOS, JOVENS DROGADOS. TRÁFICO NA BEIRA DA LINHA DO TREM. UPPs SENDO ATACADAS.

ESSA É A VIOLÊNCIA OSTENSIVA, ARMADA, QUE MATA NA HORA AS VÍTIMAS, OS CIDADÃOS

MAS, EXISTEM OUTROS BANDIDOS. 

BANDIDOS QUE DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO, BANDIDOS QUE SUPERFATURAM OBRAS. ESTES NÃO MATAM NA HORA, NEM USAM FUZIL. MAS SEU PODER DE LETALIDADE E DESUMANIDADE É ABSURDO.

MATAM POR FALTA DE LEITO NO HOSPITAL, POR FALTA DE REMÉDIO, POR FALTA DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA ATENDER A POPULAÇÃO DOENTE. MATAM POR FALTA DE RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO, MATAM POR DEIXAR A INFÂNCIA E A JUVENTUDE ABANDONADA, SERVINDO DE MÃO OBRA PARA O CRIME VIOLENTO. MATAM POR FALTA DE EMPREGO.

FICA DIFÍCIL COMBATER OS BANDIDOS VIOLENTOS, VISTO QUE, OCUPANDO POSTOS CHAVES DO ESTADO E DA UNIÃO, ESTIVERAM COM CERTEZA, E ESTÃO MUITO PROVAVELMENTE, BANDIDOS NÃO VIOLENTOS.

HOJE, O CIDADÃO OLHA PARA OS LADOS, PARA BAIXO, PARA CIMA, PARA TRÁS E PARA A FRENTE, PARA A PLANÍCIE OU PARA O PLANALTO, E NÃO VÊ UMA ÚNICA REFERÊNCIA, UM FIAPO DE ESPERANÇA, QUE EM MÉDIO PRAZO ESSA SITUAÇÃO SE RESOLVA.

ESTAVA RUIM ?? ESTAVA ! FICOU PIOR !!!! MUITO PIOR !!!

Nenhum comentário: