sexta-feira, 25 de novembro de 2016

GILMAR MENDES ASSUME MAIS UMA VEZ POSTURA QUE ENVERGONHA A MAGISTRATURA BRASILEIRA

O BOQUIRROTO MINISTRO MINIMIZOU A GRAVIDADE DA CONDUTA DO EX-MINISTRO GEDDEL VIEIRA, E SE PRONUNCIOU COMO SEMPRE, DE FORMA AÇODADA EM UM CASO QUE PODE VIR A SER APRECIADO PELO STF. 

PARA GILMAR, GRAVE É CALERO TER POSSIVELMENTE GRAVADO CONVERSA COM TEMER, E NÃO A POSTURA DO PRESIDENTE E SEUS MINISTROS DE EXERCER PRESSÃO PARA BENEFICIAR GEDDEL EM UM ASSUNTO DE INTERESSE PRIVADO.

Quando um Ministro da SUPREMA CORTE, faz DEBOCHE, e ainda INVERTE o foco sobre quem de fato se comportou de forma condenável, isso só faz com que o descrédito na nossa JUSTIÇA aumente. Mas, de Gilmar Mendes, por tudo que já vimos ele fazer ao longo desses anos, isso já é esperado.

Antes de saber do pedido de demissão de Geddel, ministro do STF minimizou acusações - 

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou nesta sexta-feira (25) que, se o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, realmente gravou a conversa com o presidente Michel Temer, seria “um fato que vai para o Guiness (livro de recordes)”.

Além disso, Gilmar minimizou as acusações que envolvem o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, afirmando que elas “estão sendo magnificadas”. O ministro fez as declarações antes de saber da demissão de Geddel. As informações são do G1.

Mendes participa de um seminário na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na capital paulista, no qual debateu os 20 anos da lei de arbitragem no país. "As coisas acho que a meu ver estão sendo magnificadas. Na verdade há uma grande confusão. Hoje lendo em diversos jornais eu vejo algo assim inusitado, a história de que o ministro teria gravado o presidente da República”, disse.

“De fato, se isso ocorreu é um fato que vai para o Guinness, alguma coisa realmente inusitada e claro absolutamente despropositada. Um profissional, do ministério, do Itamaraty, tenha este tipo de conduta, suscita realmente bastante preocupação".

"Mas eu acredito que este episódio será tratado pelos meios adequados e terá o devido encaminhamento. Nós temos crises maiores e temos desafios maiores do que um episódio relativo a um flat longínquo numa praia aí da Bahia", adicionou Mendes, tentando minimizar a importância do caso.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS