sábado, 19 de novembro de 2016

GEDDEL VIEIRA DERRUBOU MARCELO CALERO - EX-MINISTRO DA CULTURA NÃO CEDEU À PRESSÃO PARA LIBERAR EMPREENDIMENTO IRREGULAR


A DENÚNCIA É FEITA PELO PRÓPRIO EX-MINISTRO DA CULTURA, QUE EM ENTREVISTA À FOLHA, DESCREVE A FORMA AGRESSIVA, IMORAL E IRREGULAR DE GEDDEL VIEIRA.

MARCELO CALERO RESISTIU O QUANTO PODE, MANDOU QUE O IPHAN SE POSICIONASSE DE FORMA TÉCNICA, BARROU A OBRA NA QUAL GEDDEL VIEIRA TINHA INTERESSE PARTICULAR, E ENTÃO, CIENTE DE QUE NÃO TERIA DENTRO DO GOVERNO, NEM MESMO POR PARTE DO GOLPISTA TEMER APOIO PARA A SUA DECISÃO CORRETA, PEDIU DEMISSÃO.

TRECHO DA ENTREVISTA

Quando o sr. se deu conta desse processo?

Quando a decisão foi encartada, começou uma pressão inacreditável. Entendi que tinha contrariado de maneira muito contundente um interesse máximo de um dos homens fortes do governo e que ninguém iria me apoiar. Vi que minha presença não teria viabilidade. Jamais compactuaria com aquele compadrio. Não.

A gota d'água foi quando fui procurado pela imprensa... Eu vejo isso de maneira objetiva: um agente governamental solicitou interferência de outro numa decisão técnica que lhe beneficiaria em caráter pessoal. Esse segundo agente não aceitou fazer essa interferência.

Como o presidente reagiu ao seu pedido de demissão?

Pediu que eu reconsiderasse. No dia 18, telefonei e disse que era irrevogável.

ISSO É GEDDEL VIEIRA, O MINISTRO QUE RECEBE ALÉM DO TETO CONSTITUCIONAL, E DIZ QUE VAI CONTINUAR RECEBENDO. ISSO É GEDDEL VIEIRA, UM DOS HOMENS FORTES DO GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMER.

QUEM ASSUME A CULTURA


O VALOR QUE O GOLPISTA MICHEL TEMER DÁ À CULTURA - ROBERTO FREIRE MINISTRO

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS