quinta-feira, 17 de novembro de 2016

GAROTINHO E FAMÍLIA COM REGALIAS NO HOSPITAL MUNICIPAL SOUZA AGUIAR

ACOMPANHANTE 24 HORAS - MUITAS PESSOAS MESMO FORA DO HORÁRIO DE VISITA - REFEIÇÃO NO GABINETE DO DIRETOR

Segundo matéria veiculada pela imprensa, os funcionários do Hospital Municipal Souza Aguiar ficaram revoltados com as regalias concedidas ao ex-governador Anthony Garotinho (PR) e seus familiares, e resolveram denunciar o fato.

Segundo os servidores, o ex-governador não deveria ter acompanhante, pois tem menos de 60 anos de idade, mas a mulher dele, Rosinha Garotinho, está dentro da unidade hospitalar desde a noite de ontem - quarta-feira 16/11. 

Ainda segundo a matéria, a filha Clarissa Garotinho e outros dois filhos, além do advogado, também já estiveram na unidade.

Agora, o pior, é que segundo os funcionários, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, determinou que uma sala fosse separada para os acompanhantes do ex-governador, com direito a café, água e biscoito, e Rosinha Garotinho, que não teria direito a refeição no Hospital, almoçou no gabinete da direçãol, acompanhada de dois filhos.

Como se vê, se verdadeiro, o fato revela como os poderosos se protegem e se auxiliam. Não querem para eles as amarguras e dificuldades dos "simples mortais".

A Secretaria de saúde do município deve uma satisfação, sendo ainda necessário saber se a referida regalia foi concedida pelo atual prefeito, a pedido do futuro prefeito.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...