sexta-feira, 18 de novembro de 2016

GAROTINHO COM MEDO DE MORRER EM BANGU 8

EX-GOVERNADOR DISSE A POLICIAL FEDERAL QUE IRIA SE ENCONTRAR COM O PROCURADOR GERAL PARA ENTREGAR RESTANTE DA "QUADRILHA".


O que se espera, é que o ESTADO e a Justiça, TOMEM TODAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS para assegurar a vida do ex-governador Anthony Garotinho ( E também do ex-governado Sérgio Cabral).

Como se sabe, nesses presídios ditos d SEGURANÇA MÁXIMA, reina a MÁXIMA INSEGURANÇA, e não se pode correr nenhum risco de que ocorram com os dois presos, algum tipo de queima de arquivo, ou VINGANÇA.


Pode ter sido um teatro de Garotinho, mas, a prudência manda que se peque por excesso. Deveriam ter tirado todas as possíveis regalias que ele tinha no Hospital Municipal, sem correr o risco dessa transferência tumultuada, até se ter uma real noção do estado de saúde de Garotinho. Essa mini UPA do Complexo Penitenciário não tem condição de receber e tratar presos que necessitem de maiores cuidados. Não por acaso, presos de GRANDE PERICULOSIDADE ficam nos Hospitais Públicos durante muito tempo, CUSTODIADOS.


E nós gostaríamos de saber do PGR Rodrigo Janot, se ele confirma a declaração de que eles se encontrariam na última quarta-feira para que uma DENÚNCIA fosse feita por Garotinho.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...