terça-feira, 25 de outubro de 2016

MARCELO CRIVELLA FOGE DO DEBATE - FALTA AO PROGRAMA DA CBN E PEDE CANCELAMENTO DE DEBATE NA TV RECORD



Infelizmente o Senador Marcelo Crivella ESTÁ FUGINDO DO DEBATE, e está se negando a dar ao eleitor RESPOSTAS sobre assuntos polêmicos e de difícil entendimento sobre suas posturas no campo religioso, ético, e também, de como se comportará caso vença a eleição para prefeito do Rio.

O CANDIDATO DO PRB deve inclusive uma explicação, porque depois de tanto tempo participando do governo LULA e DILMA, apoiou o IMPEACHMENT da presidente.

Deve ainda uma explicação ao trabalhador e servidor público, dos motivos que tem para ser favorável à PEC 241.

O blog não apoia a postura da MÍDIA GOLPISTA em dar divulgação a uma suposta delação premiada em gestação por parte de Renato Duque, em que o senador / candidato seria citado como recebedor de recursos desviados da Petrobras para financiar sua candidatura em 2010. ENTENDEMOS QUE SE TRATA DE UMA INTERFERÊNCIA INDEVIDA e desonesta por parte do jornalista que fez tal divulgação. Não há provas disso, não há nem mesmo certeza de que a tal citação tenha ocorrido.

Entretanto, consideramos imperioso que o candidato se explique sobre sua PRISÃO, sobre o uso da FORÇA para desalojar uma família, e sobre o uso do poder e dos recursos do ESTADO, para buscar defender os interesses particulares da IGREJA a qual pertence, ainda que licenciado.

Muitas outras explicações o candidato Crivella precisa dar ao eleitor. O outro candidato Marcelo Freixo, também tem sido bastante questionado, mas, não tem se furtado a responder e debater.

Lamentável que o debate na TV RECORD tenha sido cancelado.

Lamentável que o candidato MARCELO CRIVELLA tenha faltado ao programa na rádio CBN

Espera-se que ele não falte logo mais à noite ao PROGRAMA RJTV segunda edição, onde está sendo esperado para uma entrevista. E também compareça ao G1 - portal da Internet, como aliá, fez ontem o candidato Marcelo Freixo.

Não se admite que um candidato fuja de dar ao eleitor as respostas que este lhe apresente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Matéria tendenciosa, hein... Crivella não compareceu aos debates por falta de tempo. Pelo o que todos sabem, ele está na liderança e seus horários são apertados. Já está na hora de parar de arranjar motivo para falar mal dele e aceitar que vai ganhar!

007BONDEBLOG disse...

A matéria não é tendenciosa e espelha exatamente o que está acontecendo.

Para um candidato ao cargo de prefeito na reta final da eleição a prioridade tem de ser comparecer a todos os eventos em que ele seja perguntado / questionado, e apresente respostas e dê satisfação aos eleitores.

Nós nem mesmo "falamos mal do candidato Crivella", EMBORA NÃO FOSSE NECESSÁRIO PROCURAR MOTIVOS PARA ISSO, pois é ele mesmo quem os dá de sobra para ser criticado por suas posições preconceituosas, fanáticas e nada transparentes.

Se ele ganhar, é obvio que será o Prefeito da Cidade, pois a vontade do povo expressa nas URNAS deve ser respeitada.

Esse blog irá, seja quem for o prefeito do Rio a partir de 1 de janeiro próximo, apoiar ou criticar, de acordo com o que nós considerarmos o melhor para o Rio e para o Brasil.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...