sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BANDIDAGEM PREMIADA - ALBERTO YOUSSEF VAI DEIXAR A CADEIA

A SOMA DE SEUS MUITOS CRIMES LHE GEROU CONDENAÇÕES DE MAIS DE 121 ANOS. APESAR DE NÃO SER PRIMÁRIO, POIS, YOUSSEF JÁ HAVIA PARTICIPADO DE NEGOCIATAS E ROUBALHEIRAS ANTERIORES, ELE SERÁ SOLTO EM BREVE, APÓS CUMPRIR MÍSEROS 2 ANOS E OITO MESES EM REGIME FECHADO. FICARÁ QUATRO MESES EM PRISÃO DOMICILIAR E DEPOIS, PODERÁ CIRCULAR LIVREMENTE POR AÍ, E DESFRUTAR DO DINHEIRO ROUBADO QUE PODE TER SOBRADO.

APESAR DE CONDENADO, E DE TER DE DEVOLVER DINHEIRO AOS COFRES PÚBLICOS, SOB O PONTO DE VISTA FINANCEIRO, O SACRIPANTA VAI LEVAR ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS UMA VIDA MUITO MELHOR QUE OS MILHÕES DE BRASILEIROS, QUE POR CONTA EM GRANDE PARTE DE SUA CONDUTA CONFESSADAMENTE IMORAL E CALHORDA, PERDERAM EMPREGO E VEEM HOJE O BRASIL MERGULHADO NESSA CRISE MORAL, SOCIAL, POLÍTICA E FINANCEIRA.

CONCLUSÃO: A DELAÇÃO PREMIADA NO BRASIL, ACABOU SENDO MUITO BOA PARA OS DELATORES. ALGUNS, NEM MESMO ESSE TEMPINHO DE "CANA DURA" PEGARAM. 

YOUSSEFF, POR CONTA DE SUA EXTENSA FOLHA CORRIDA, E POR SER REINCIDENTE, JAMAIS PODERIA PEGAR PENA TÃO BRANDA.

A ascensão do doleiro

Youssef deixará prisão em 17 de novembro

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...