sexta-feira, 30 de setembro de 2016

POLÍCIA FEDERAL NÃO TEM COLÍRIO, E POR ISSO TODOS USAM ÓCULOS ESCUROS !


2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

E óculos pretos, tais como os de Ray Charles, Stevie Wonder, Manfredo Fest...

Só que estes, apesar de cegos de verdade, compensavam suas deficiências visuais com enorme sensibilidade.

Já os portadores de óculos da PF, parece que os usam para disfarçar suas cegueiras seletivas. Se um olho se mostra completamente cego, o outro vê até mesmo aquilo que não existe.

Dão a impressão de quererem participar das próximas parolimpíadas. Nem que para isso façam uso da mais reles trapacça e se fazendo-se de deficientes físicos. A deficiência, no caso, não é física, mas, sim, de outro matiz. E este tipo de deficiência não tem lugar em competições limpas e honestas.

007BONDEBLOG disse...

TREZENTOS, boa noite.

Eu vejo de forma muito triste esse negócio de "fazer tipo de polícia". É ridículo essa parafernália que esse pessoal carrega, vestidos como se fossem para uma guerra e armados até os dentes para transportar presos que não são violentos. Senhores barrigudos que ao menos na questão de agressão / resistência física, não representam nenhum risco.

E aí vem os óculos, que coisa horrorosa. Talvez seja para esconder o rosto e não se expor aos bandidos que andam soltos por aí, fazendo tráfico de drogas e armas sem que a POLÍCIA, nenhuma Polícia, consiga nem minimizar o problema e suas consequências. É só ver o noticiário sobre a guerra que está acontecendo no CATUMBI e SANTA TERESA.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS