segunda-feira, 12 de setembro de 2016

MINISTRO DESMENTE JORNALISTA DE O GLOBO - BARROSO X MORENO




EM SUA COLUNA publicada no último sábado, o jornalista Jorge Barros Moreno tentou passar de forma subliminar a mensagem de que o Ministro BARROSO, assumiu posição que o IMPEACHMENT não é golpe, e que ao contrário, o momento é PROMISSOR.

Acostumado a dizer meias verdades sem desmentido, o referido jornalista, em se tratando de um MINISTRO do STF, se viu, porém, obrigado a publicar o desmentido.

Caro Moreno:

Cordiais cumprimentos, meu apreço e admiração.

A nota “Amado Mestre”, publicada em O Globo de hoje, 10.09.2016, sugere que eu teria criticado o eminente professor José Ribas, durante seu concurso de titularidade, por ter se referido ao impeachment como golpe. O episódio não ocorreu e, certamente, alguém interpretou de modo errado a minha intervenção. 

Jamais emiti qualquer opinião em público acerca do impeachment, seja para considerá-lo golpe ou procedimento constitucional legítimo. Embora me manifeste eventualmente sobre questões institucionais, não faço comentários políticos, por considerá-los impróprios a um juiz. Quanto ao momento ser “promissor”, como consta da nota, isso talvez possa ser verdade: se aproveitarmos esta hora difícil para elevarmos o patamar ético da sociedade brasileira.

Muito cordialmente, Luís Roberto Barroso

Conclusão do Blog: Moreno é mesmo muito amigo de Michel, mas dessa vez, sua meia verdade foi transformada pelo Ministro, numa completa mentira.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS