quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MINISTRA DA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO ESQUECEU QUE É TUCANA - DIA DO ALZHEIMER

O dia 21 de setembro é considerado o dia mundial do Alzheimer


SEGUNDO MATÉRIA DO JORNAL DO BRASIL

A ministra da Advocacia-Geral da União (AGU), Grace Mendonça, é filiada ao PSDB desde o dia 30 de abril de 1997, de acordo com a coluna Expresso, da revista Época. Grace, porém, disse não se lembrar de integrar os quadros do partido. O registro de filiação, com o nome de solteira da ministra - Grace Maria Fernandes Mendonça -, está na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em consulta realizada nesta terça-feira (20).

À revista, a ministra disse que jamais participou da vidapartidária do PSDB no Distrito Federal e que o fato nunca interferiu em seu trabalho na AGU. “Sua atuação à frente da Advocacia-Geral da União é eminentemente técnico-jurídica e voltada ao exercício de uma advocacia pública de Estado”, afirmou por meio de nota.

CURIOSIDADES

Como pode uma pessoa se filiar a um PARTIDO e se esquecer ?

Como pode ela ter sido nomeada MINISTRA DA AGU, sem que a ABIN e os órgãos de transparência do governo que dizem investigar a fundo a vida de nomeados, não tenha informado ao governo (Temer) e a ela própria sobre isso. ?

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Folgo o retorno do blogueiro, após 3 dias "desaparecido".

Ficamos preocupados.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...