quarta-feira, 7 de setembro de 2016

MICHEL TEMER - MEDO DO POVO E VERGONHA DE USAR A FAIXA PRESIDENCIAL - VÍDEO

ELE SABE QUE É UM PRESIDENTE SEM VOTO E SEM LEGITIMIDADE


Michel Temer fugiu na manhã de hoje, o quanto pode, de se expor perante os brasileiros que foram assistir ao desfile militar do DIA DA INDEPENDÊNCIA.

Para fugir dos protestos, e preservar uma ASSUSTADA PRIMEIRA DAMA, Temer não desfilou em carro aberto e não passou, portanto, a em REVISTA a tropa perfilada, como é tradição do referido desfile. 

Era evidente o desconforto de TEMER, era espantoso o ar de medo e deslocamento da sua esposa MARCELA. Nos demais convidados / autoridades no palanque, o semblante era um misto de preocupação e constrangimento. Temer não esperou a cerimônia acabar. Assim como chegou, saiu, sem se dirigir ao povo.

Ouviu durante todo o desfile GRITOS DE GOLPISTA E FORA TEMER.

Mas, o que chamou a atenção de todos, foi o fato de TEMER não usar a FAIXA PRESIDENCIAL.

Passou recibo que sente um intruso, um oportunista, e que a FAIXA de presidente é para ser colocada no peito somente por quem chega lá através do voto, nunca via um golpe.

Um comentário:

João Esteves disse...

Perfeito, incontestável.
Para quem não aceita ser chamado de golpista, onde agora sua força moral para responder a todos os brasileiros que lhe imputam essa palavra, entre os quais me incluo?
Seu desconforto foi a confissão, seu medo foi a confissão, sua vergonha de fazer algo que de vergonhoso nada tem, como envergar uma faixa presidencial, pode perfeitamente sugerir que ele não teve vergonha alguma antes nem depois de fazer o que é vergonhoso diante da história, dos mais imparciais e isentos observadores internacionais e de seu próprio povo: usurpar descarada e escandalosamente a mais elevada posição em nosso poder executivo.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...