terça-feira, 27 de setembro de 2016

MÉDICOS CUBANOS PERMANECEM NO BRASIL - PROGRAMA DO PT - MAIS MÉDICOS É UM SUCESSO !

DERRUBANDO A ARGUMENTAÇÃO DA DIREITA FASCISTA E ATRASADA

O GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMER É OBRIGADO A RECONHECER A IMPORTÂNCIA E LEGALIDADE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS, E A PRESENÇA DE PROFISSIONAIS CUBANOS, COMO FUNDAMENTAL PARA QUE VAGAS EM CIDADES DISTANTES SEJAM PREENCHIDAS.

A PERMANÊNCIA DOS MÉDICOS CUBANOS NO  PROGRAMA FOI RENOVADO POR MAIS TRÊS ANOS.


Governo assina renovação de acordo para permanência de médicos cubanos

Brasília - O secretário executivo do Ministério da Saúde, Antônio Nardi, assinou, hoje, na sede da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), em Washington (Estados Unidos), o contrato que mantém, por mais três anos, a participação dos profissionais cubanos no Mais Médicos.

A formalização do acordo foi efetivada durante a 55ª Reunião do Conselho Diretor da OPAS. A medida já havia sido anunciado na semana passada pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, e pelo representante da Organização Pan-americana da Saúde no Brasil, Joaquín Molina.

Os médicos cooperados que completam três anos de atuação no Mais Médicos serão substituídos por novos profissionais a partir de novembro, no entanto, vagascom potencial para atrair brasileiros serão ofertadas em editais a partir de 2017. Atualmente, os profissionais cubanos preenchem mais de 60% das 18,2 mil vagas em todo o país.

LEIA +
ESTAMOS CAMINHANDO PARA O ESTADO DE EXCEÇÃO - POR DILMA ROUSSEFF

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...