quinta-feira, 1 de setembro de 2016

JOVEM SALVA PAI DE SER MORTO POR PMS DO RIO GRANDE DO SUL - CHUTE NA CARA DE PM ESPANCADOR !

UNIVERSITÁRIO CHUTOU A CABEÇA DE UM DOS VÁRIOS PMs QUE ESPANCAVAM BARBARAMENTE SEU PAI.

BOA PERGUNTA: QUE FILHO NÃO FARIA ISSO ?

VIOLÊNCIA ACABA GERANDO VIOLÊNCIA, E O MOMENTO É DE MUITA TENSÃO, REQUERENDO CUIDADOS REDOBRADOS PARA A SITUAÇÃO NÃO VIRAR EM UMA REVOLTA SOCIAL DE CONSEQUÊNCIAS INIMAGINÁVEIS. A Polícia não pode ser COVARDE, ARBITRÁRIA, BANDIDA. AS CENAS QUE O VÍDEO MOSTRAM COMPROVAM, que foi assim que os policiais se comportaram. As autoridades precisam conter os excessos de sus tropa.

NO VÍDEO

POLICIAIS ESPANCANDO COVARDEMENTE COM CASSETETES UM ADVOGADO QUE APENAS PROCURAVA ARGUMENTAR E SE PROTEGER DAS "PORRADAS" QUE RECEBIA NAS PERNAS, BRAÇOS E BARRIGA. DEPOIS ELE É JOGADO NO CHÃO PARA CONTINUAR A SER SURRADO. É QUANDO SEU FILHO SE APROXIMA CORRENDO E CHUTA A "CARA" DE UM DOS PMs AGRESSORES. 

PRONTO, O PM VALENTÃO FOI A NOCAUTE E TEVE DE SER INTERNADO. QUEM SABE ELE APRENDE QUE PORRADA DÓI.

FELIZMENTE, apesar da gravidade das agressões, ninguém morreu, mas...poderia ter terminado em uma grande tragédia. É bom que a POLICIA reflita, e veja que a cada dia o cidadão está menos disposto a aceitar sem reagir À TRUCULÊNCIA E ARROGÂNCIA da polícia. Nem bandido pode ser tratado assim, quanto mais o cidadão.

A polícia tem que ser firme, tem que impor sua autoridade via ação estritamente dentro da LEI. Não pode espancar. Tem que imobilizar e não sufocar. Com esse tipo de ação apresentado no VÍDEO, só terá, porém, é mais desprezo e distância do povo.

Na DELEGACIA O PAI (ADVOGADO) e o FILHO (UNIVERSITÁRIO) foram autuados. Já os PMs foram todos liberados sem nenhum tipo de autuação. Se ocorreram excessos, foi dos dois lados.

Se você visse seu PAI, ou seu FILHO, sendo estupidamente agredido, também não reagiria ?

Nenhum comentário: