segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ESTAMOS CAMINHANDO PARA O ESTADO DE EXCEÇÃO - POR DILMA ROUSSEFF


A presidente legítima do Brasil, Dilma Rousseff (PT) - AFASTADA POR UM GOLPE PARLAMENTAR - usou no dia de hoje - segunda-feira, 26/09/2016 - as redes sociais para criticar a declaração / ANÚNCIO, feito ontem, em Ribeirão Preto (SP), pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de que uma nova fase da Operação Lava Jato ocorreria esta semana. O Ministro disse que os presentes se lembrariam dele, e do que ele acabava de anunciar, quando novas prisões fossem feitas durante esta semana.

"O País vive "uma situação grave". "Estamos caminhando para o Estado de Exceção".

Dilma Rousseff
*****************
"O anúncio de nova fase da Lava Jato pelo ministro da Justiça num palanque eleitoral, em plena atividade de campanha em Ribeirão Preto, na véspera da prisão de Antônio Palocci, lança suspeitas de abuso de autoridade e uso político da Polícia Federal", relatou a presidente. "Se tal situação tivesse ocorrido em meu governo, seríamos duramente criticados pela imprensa e pela oposição", completou a ex-presidente em uma série de posts no Twitter e reproduzida no Facebook.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...