terça-feira, 13 de setembro de 2016

EDUARDO CUNHA É CASSADO - CAI ATIRANDO E AMEAÇA COM PUBLICAÇÃO DE "LIVRO"

450 VOTOS PELA PERDA DO MANDATO
Cada dia mais perto de se concretizar a PROFECIA.

Apenas 10 deputados votaram contra a cassação de Eduardo Cunha, enquanto 09 optaram por se abster

O agora ex-deputado disse durante entrevista coletiva logo após CONCLUÍDA A VOTAÇÃO, que os CULPADOS pelo seu "infortúnio" são, o governo TEMER, a REDE GLOBO, MOREIRA FRANCO, chamado por ele de a Eminência Parda do governo, o atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) e o PT.

Os políticos estão se borrando de medo. Pode-se dizer tudo de Eduardo Cunha, menos que ele não tenha sangue frio e seja articulado e inteligente. No seu discurso, ainda como Deputado, Cunha atacou e ameaçou, mas fez isso de uma forma que só lendo nas entrelinhas.

DUROS DISCURSOS

Duas mulheres em especial bateram pesado em Eduardo Cunha. A Deputada Clarissa Garotinho chamou Cunha de Psicopata e Mafioso. O presidente da Sessão e da Câmara, Rodrigo Maia, determinou que os termos fossem excluídos das NOTAS TAQUIGRÁFICAS. Já a Deputada JANDIRA FEGHALI foi menos ofensiva e mais dura em termos de abordagem política. Enumerou as falcatruas de Cunha, suas Manobras e sua Postura ARROGANTE E PREPOTENTE. Cunha parece não ter se importado muito com as ofensas de Clarissa Garotinho, mas acusou no olhar, que sentiu os golpes desferidos por Jandira.

ATAQUE À GLOBO

O namoro entre Globo e Cunha só existiu e durou para armar e consumar o GOLPE DO IMPEACHMENT. Passado isso voltaram às turras. Cunha acusou a Rede de Comunicação dos Marinho de ter se associado ao Governo Temer para cassar seu mandato. Não se sabe ainda quantas páginas de seu "livro", Cunha vai dedicar à participação da emissora no GOLPE do Impeachment.

NÃO SERÁ DELATADO

O deputado Carlos Marun foi o fiel escudeiro de Cunha. Chegou a ser "engraçado" ver que apenas um ou dois deputados levantaram a voz para defender Cunha. Essa é uma BASE política traiçoeira e oportunista. Os mesmos que se juntaram a Eduardo Cunha para cassar Dilma Rousseff, se juntaram agora para cassar Cunha. O próximo a ser traído por esses TRAÍRAS de OCASIÃO é o GOLPISTA Michel Temer.

MEDO DA CADEIA

Uma repórter perguntou a Cunha, já depois de cassado o seu mandato, se ele temia o juiz Sérgio Moro. Cunha disse que não. Acreditou nisso, quem acreditou que ele não tinha conta na Suíça, ou seja, ninguém. Mas como não temer um juiz que parece ter um CÓDIGO PENAL próprio, que aplica ao sabor das suas convicções.

RESUMO DA ÓPERA

Tchau Querido. Antes TARDE do que Cunha.


******************************************************************************************************************************

Nenhum comentário: