quarta-feira, 10 de agosto de 2016

MARTA SUPLICY É A MAIOR VERGONHA POLÍTICA DA HISTÓRIA RECENTE DO BRASIL

ESSA SENHORA QUASE ME FAZ CHEGAR AO PONTO DE DESCRER NA DIGNIDADE DO SER HUMANO.

Eu já vi muita coisa feia na política. Muita traição, oportunismo, carreirismo. Mas não me lembro de ter visto nada pior, mais deprimente, vergonhoso, desabonador de caráter, do que a postura e conduta política da senadora marta suplicy.

Ela rasga biografia, estraçalha sua história, renega seu passado, cospe no prato que comeu por anos e anos e se alia aos que sempre combateu, que sempre lhe tiveram ódio e asco, e vota por apoiar o GOLPE DO IMPEACHMENT. Vai para as fileiras do PMDB de Michel Temer, Eduardo Cunha, Romero Jucá, Renan Calheiros, se alinha com Aécio Neves, Tasso Jereisaati, Ronaldo Caiado e Magno Malta. 


Da forma fulminante como dona Marta muda de time e de posição, de postura e de crença, de opinião e de partido, não será de surpreender se em breve ela estiver condenando homossexual, pedindo cadeia para quem fumar maconha e querendo punir mulher que praticar aborto.

Não tenham dúvida de que, se precisar de tudo isso e muito mais, para ela se eleger prefeita de São Paulo, ela vai fazer, com aquele sorriso cínico que tem exibido, na face de MARACUJÁ AMASSADO que procura esconder.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS