quinta-feira, 11 de agosto de 2016

ALEXANDRE DE MORAES E A CARA DE PAU EM ELOGIAR A SEGURANÇA NO RIO DE JANEIRO


"A programação, organização e segurança do Boulevard Olímpico, no Porto Maravilha, estão de parabéns! Mais de 250 mil turistas estrangeiros e brasileiros vieram conhecer a tradicional Praça Mauá e assistir os shows gratuitamente, nesses primeiros dias de jogos Olímpicos. Parabéns ao Rio de Janeiro".

Alexandre de Moraes
***************************************************
OCORRE SENHOR MINISTRO INTERINO, que o Rio e as Olimpíadas, não são só o BOULEVARD no Porto Maravilha.

Tem a Grajaú-Jacarepaguá, onde turistas suecos foram rendidos e sequestrados, tem a Via Binário, ONDE UMA ARQUITETA FOI ASSALTADA E MORTA NA SEXTA-FEIRA DIA 05/08. Tem a praia de Ipanema, onde o Ministro da Educação de Portugal foi assaltado e quase degolado.

Tem mais senhor ministro. Tem a BALA "PERDIDA" encontrada dentro da sala de imprensa em DEODORO, tem o ônibus de jornalista atacado na TRANSOLÍMPICA.

E tem, senhor ministro, além dos Policiais da Força Nacional baleados na Vila do João ontem, o caso de agora a pouco, onde cinco turistas alemãs foram atacados nas PAINEIRAS. 

Tem tudo isso e muito mais, infelizmente, mesmo com esse aparato que foi anunciado, mas, na verdade não é visto e nem tem adiantado muito.

Então senhor ministro interino de um governo golpista, não venha querer nos engambelar com declarações fajutas.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS