terça-feira, 19 de julho de 2016

MERVAL PEREIRA TEM PRESSA DE VER O GOLPE CONSUMADO

NA TURQUIA JÁ ESTARIA PRESO

Quando diz que: "NADA VAI MUDAR A OPINIÃO DE ALGUÉM" o "golpista" Merval, apenas ratifica a certeza de que todo esse processo não passa de uma farsa, de uma grande armação unindo num CONLUIO VERGONHOSO, forças políticas derrotadas nas eleições, o poder econômico composto por RENTISTAS, PRIVATISTAS, ENTREGUISTAS E EMPRESÁRIOS BANDA PODRE, e o pior que existe na IMPRENSA NACIONAL - (É aí que MERVAL entra).

Como a argumentação de CRIME DE RESPONSABILIDADE perdeu FORÇA, agora o FOCO dos GOLPISTAS é vender a CANTILENA de que a ECONOMIA, O EMPREGO E O PIB, só melhoram se Dilma não voltar.

Não é a OLIMPÍADA QUE ATRAPALHA O IMPEACHMENT, É O IMPEACHMENT QUE ATRAPALHA O BRASIL. A SERIEDADE, HONESTIDADE, DECÊNCIA E VERGONHA NA CARA, COM QUE OS POLÍTICOS E LÍDERES DE UM PAÍS DEVEM SE PORTAR, É INCOMPATÍVEL COM ESSE GOLPE GROTESCO E DESQUALIFICADO. 

ALIÁS, NÃO SÓ OS POLÍTICOS E OS LÍDERES DEVERIAM TER VERGONHA NA CARA, A IMPRENSA, COM SEUS JORNALISTAS LACAIOS DE PATRÃO, TAMBÉM.
*********************************************************************************
Olimpíada não deveria atrapalhar impeachment
POR MERVAL PEREIRA- 19/07/2016

Parece que houve um pedido oficial do COI para que o impeachment não acontecesse durante os Jogos Olímpicos. E pelo visto, houve um acordo, porque o calendário do Senado diz que o processo começará a ser votado no dia 29 de agosto. É um absurdo, porque é a prolongação de um processo traumático e nada vai mudar a opinião de alguém. 

Já houve mais de 40 testemunhas, as teses são repetidas. É perda de tempo e o país fica patinando, a economia não deslancha.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Merval, o apaniguado dos Marinhos.