quinta-feira, 7 de julho de 2016

MAGNO MALTA - SENADOR DO PR É DE FATO UM ABILOLADO E INCOMPETENTE.

TEVE CONTAS REPROVADAS PELA JUSTIÇA ELEITORAL

ABILOLADAMENTE, o Senador Magno Malta não diz coisa com coisa, e hoje, depois de também ter MAMADO nas TETAS do Governo Lula e Dilma e ter sido eleito para o SENADO na ONDA da popularidade que os dois presidentes do PT lhe ajudaram a conquistar, está aí, posando de arauto da moralidade, embora apoiando um governo ilegítimo e um golpe como o do impeachment.

Elogia a Comissão do Golpe, do qual faz parte, mas não se ouve dele nenhuma crítica, nenhum ataque à corrupção do PMDB. Ou o SENADOR Magno Malta, abiloladamente como confessa ser a sua conduta, apoia TEMER E SUA TURMA, e ignora as gravíssimas acusações e delações que estão aí postas contra eles. 

Aliás, o PR, do qual Magno Malta faz parte, é também um balaio, onde bom punhado de oportunistas que buscam sempre ficar do lado de quem está no poder, se aboleta.

Pior ainda é ver que o SENADOR ainda gosta de tentar ser engraçado, com suas tiradas pouco inspiradas, pouco inteligentes, óbvias e sem nenhuma criatividade.

E ao "ironizar" o imposto sobre grandes fortunas, mostra bem de que lado está.

Mais um que envergonha a política e o senado federal. Nem para síndico de prédio estaria de fato habilitado.

A FICHA CORRIDA DO AUTO-INTITULADO ABILOLADO
Pastor evangélico e integrante da banda gospel Tempero do Mundo.

Seu nome foi envolvido em escândalos de desvio de recursos públicos do Ministério da Saúde (Máfia das Ambulâncias) e do Ministério do Transporte (Escândalo da Dnit) 

Foi um dos principais articuladores da derrota do PL122/2006 (a lei anti-homofobia).

RESPONDE PROCESSOS 
RESPONDE EM PROCESSOS JUDICIAIS - Sim 

Foram desaprovadas as contas anuais do diretório regional do PR-ES, relativas ao exercício de 2011, quando o parlamentar era o seu presidente. A Justiça Eleitoral determinou que não fossem repassadas ao diretório as cotas do fundo partidário pelo prazo de doze meses.


COMO SE VÊ...AINDA BEM QUE PARA O ABILOLADO MAGNO MALTA, NÃO TEM PROCON NA POLÍTICA. Nem as contas do diretório regional do seu partido, ele foi capaz de administrar corretamente.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS