quinta-feira, 7 de julho de 2016

EDUARDO CUNHA RENUNCIA, CHORA E NÃO CONVENCE. TUDO É SÓ MAIS UM GOLPE !


A RENÚNCIA DE EDUARDO CUNHA tem apenas o objetivo de tentar salvar seu mandato. O resto, tirando a derrota que isso representa para ele e seu grupo, é puro jogo de cena. Mais uma ARMAÇÃO, mais um GOLPE.

O que os seus aliados e comparsa querem, é tirá-lo dos holofotes, trazê-lo para atuar como se fosse um simples parlamentar, e dessa forma evitar que seja cassado, o que o levaria para a cadeia em pouquíssimo espaço de tempo.

Todos sabem que o julgamento no STF vai demorar, e assim, se ele continua deputado, quietinho, terão todos tempo para completar o golpe do impeachment contra a presidente Dilma, mais tempo e espaço para tramar contra as investigações da LAVA JATO, mais união para desmantelar no CONGRESSO a Legislação que busca combater a corrupção, e claro, tempo para fazer caixa.

Será que alguém se comoveu com as lágrimas de crocodilo de Eduardo Cunha ? Triste papel de se fazer de vítima, de se declarar injustiçado. De toda sorte é bom ver que o ARROGANTE e DEBOCHADO, está literalmente ARRASADO. Não me regozijo pelo infortúnio do ser humano, mas, me dá satisfação ver que aquilo que a figura de Eduardo Cunha encarna, está em queda livre. Muito BOM ver a PREPOTÊNCIA e a DESONESTIDADE sendo abaladas.

Não ia renunciar, não havia essa hipótese ? Balela, claro que renunciou. Não vai fazer DELAÇÃO PREMIADA POR NÃO TER O QUE DELATAR ?! Outra balela !

Para salvar a filha e reduzir a punição da esposa, CUNHA irá, cedo ou tarde entregar uma centena de políticos, e não serão só os paus-mandados do BAIXO CLERO não. Vai ter gente graúda, muito graúda.

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...