quarta-feira, 20 de julho de 2016

EDUARDO CUNHA "OPERAVA" PARA MICHEL TEMER - "CONVER$A$ COM A ANDRADE GUTIERREZ



A POLÍCIA FEDERAL RECUPEROU CONVER$AS E TEXTOS do celular do ex-presidente do grupo Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, no período de 2012 e 2014.

Tudo está anexado ao inquérito público da OPERAÇÃO LAVA JATO, e comprova o GRAU de intimidade entre o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e o empreiteiro.

CUNHA organizou, conforme comprovado, pelo menos três encontros do então presidente do grupo Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, com o vice-presidente Michel Temer, NADA OFICIAL e muito menos com REGISTRO. 

Segundo divulgado pela assessoria do presidente provisório, Michel Temer confirmou um dos encontros (OS OUTROS A IDADE AVANÇADA NÃO LHE PERMITE LEMBRAR), realizado em 2014, próximo das eleições. O PLANALTO alegou “razões técnicas” (MUITÍSSIMO TÉCNICAS) para não inclusão do ato na agenda oficial do então vice-presidente. 

O FATO É QUE, fica caracterizado que CUNHA "OPERAVA" / INTERMEDIAVA encontros de TEMER com o referido EMPREITEIRO.

ESTES ENCONTROS se deram para tratar de assuntos que nada tinham a ver com o exercício da vice-presidência da República. O próprio MICHEL TEMER diz que foi para tratar de doações ao PMDB. Assuntos do PMDB, principalmente envolvendo ALTAS SOMAS EM DINHEIRO, mesmo que legais, como garante ser o presidente PROVISÓRIO, deveriam ser tratados no ambiente do PARTIDO, e sempre de forma TRANSPARENTE. Um vice-presidente da República não pode receber um EMPREITEIRO no PALÁCIO, sem que isso fique registrado oficialmente.

É o tipo do caso, que quanto mais se fala e mexe, mais FEDE. Por isso, para não ficar ainda pior para o GOVERNO GOLPISTA, é que 
a IMPRENSA não faz carga e não coloca tudo o que VAZA das delações. 

Michel tem o que TEMER. Comprometido como parece estar, não demora muito e vai se ver na mesma trágica posição do seu "OPERADOR" Eduardo Cunha.
19/07/16 17:49
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...