sábado, 30 de julho de 2016

"BOMBA" NA BILHETERIA DO MARACANÃ EXPÕE A FRAGILIDADE DA SEGURANÇA OLÍMPICA

NÃO HAVIA BOMBA, ERA UMA MOCHILA COM MATERIAL QUE AS AUTORIDADES NÃO QUISERAM REVELAR ??!! MAS, E SE FOSSE UMA BOMBA ??


Como é possível, que a região do entorno do MARACANÃ esteja tão sem policiamento e segurança, ao ponto de alguém abandonar tal objeto sem ser abordado pelas autoridades ? O entorno do MARACANÃ, assim como as demais INSTALAÇÕES OLÍMPICAS e pontos VITAIS / CENTRAIS da Cidade, deveriam estar com uma segurança tal, que ninguém ousasse andar por lá com objetos e mochilas para ameaçar e causar pânico.

Infelizmente parece que a SEGURANÇA OLÍMPICA não merece nem mesmo MEDALHA DE BRONZE. Se continuarem com estas falhas BISONHAS, acabarão ganhando a MEDALHA DE CHUMBO.


Suspeita de bomba interdita rua do Maracanã
Esquadrão antibomba foi chamado e está no local

Rio - Uma suspeita de bomba interditou a Rua Eurico Rabelo, no Maracanã, na noite deste sábado. Uma mala foi deixada em uma árvore próximo a bilheteria 2 do estádio. O Esquadrão Antibombas, da Polícia Civil, e o Corpo de Bombeiros foram chamados e área foi isolada. 

De acordo com informações do inspetor Brito, do Esquadrão Antibombas, a mala não continha nenhuma substância explosiva e por ordem superiores não será divulgado o seu conteúdo. Ainda segundo Brito, a mala será levada para perícia para assim tentarem descobrir quem a abandonou no local.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS