sexta-feira, 10 de junho de 2016

MULHER DE CUNHA VIRA RÉ NA LAVA JATO E PODE IR PARA A CADEIA ANTES DO MARIDO - MORO ACEITA DENÚNCIA CONTRA CLÁUDIA CRUZ

ATÉ QUANDO VAI DURAR ESSE SORRISO ?
DIFICILMENTE SÉRGIO MORO VAI PERDER A OPORTUNIDADE DE MANDAR PRENDER A MULHER DE CUNHA, ANTES QUE O SUPREMO MANDE PRENDER O PRÓPRIO CUNHA

A situação de Eduardo Cunha e de sua mulher, Cláudia Cruz, ficam a cada dia mais difícil, mas, nesse momento, é forçoso reconhecer que ela está mais perto de ir para a cadeia.

Hoje - 09/06/2016 - o juiz federal Sergio Moro, aceitou denúncia apresentada contra ela, que virou RÉ, subindo, portanto, um degrau para ficar mais próxima de receber ORDEM DE PRISÃO.

Com a decisão, ela deixou a condição de INVESTIGADA, e acabou virando RÉ na Operação Lava Jato, o que faz crescer o medo de que Sérgio Moro mande lhe prender. Não por acaso é, que Eduardo Cunha está pedindo ao STF que o processo contra Cláudia Cruz e sua filha sejam levados para o STF, saindo da JURISDIÇÃO DO PARANÁ.

Cláudia Cruz foi denunciada pelos crimes de lavagem de dinheiro e evasão de divisas envolvendo valores provenientes de desvios na Diretoria Internacional da Petrobras. É sabido que, quase todos que viraram RÉU, foram levados "aos costumes" pelo juiz do PARANÁ. Se Cláudia Cruz não for presa, e mantida presa até o processo contra ela avançar ou uma DELAÇÃO SUPER-PREMIADA for assinada, o juiz do PARANÁ corre o risco de ser chamado de PARCIAL.

Para o investigadores da OPERAÇÃO LAVA JATO, Cláudia Cruz se beneficiou de de parte de valores de propina de cerca de US$ 1,5 milhão que Cunha teria recebido para viabilizar a compra, pela Petrobras, de um bloco de exploração de petróleo na África. 

Se verdadeiro, ela teria muito o que DELATAR.
09/06/16 15:55
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Puxa! Que injustiça.

Claudia Cruz nunca comprou um yate de lata para o marido.

Nuca comprou dois pedalinhos.

Claudia Cruz sempre comprou do bom e do melhor e nas melhores casas do ramo. Por que essa denúncia?