segunda-feira, 27 de junho de 2016

EDUARDO SUPLICY É EX-MARIDO ENGANADO - APELO EM VÃO !


Desculpe, prezado ex-senador Eduardo Suplicy, mas, o seu apelo endereçado a sua ex-mulher, a ex-petista, e ex-militante das causas populares e de respeito à democracia, senhora Marta Suplicy, hoje senadora pelo PMDB, será em VÃO.

Não perca seu tempo. Essa que está aí, nada tem a ver com aquela mulher comprometida com a luta do povo brasileiro, aquela mulher que foi, no passado, pelos "amigos" do presente, ofendida, maltratada, humilhada e hostilizada.

Essa MARTA que está aí, desfila na porta da FIESP, apunhá-la ex-companheiros, se alinha com golpistas e só tem um objetivo que é ser candidata de MICHEL TEMER à prefeitura de São Paulo.

Pelo poder e pela vaidade, ela vem se posicionando de forma que envergonha a todos os que acompanharam sua história política.

Tudo o que ela conseguiu na política, deve ao PT, mas...

Lamento, aquela MARTA está MORTA, não adianta chamar por ela.

007BONDeblog
********************************************************************************
'Apelo que vote contra este golpe', diz Eduardo Suplicy para Marta

O ex-senador Eduardo Suplicy (PT-SP) mandou um recado à ex-mulher, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), durante o Festival Internacional da Utopia realizado em Maricá, no Rio de Janeiro. Ele pediu que Marta reflita melhor antes de se posicionar na votação do Senado sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Suplicy destacou na ocasião que a agora peemedebista tem consciência de que não há motivos que justifiquem o afastamento de Dilma. “A Marta sabe que não tem crime para impedir Dilma, sabe da seriedade da presidente."

"Não há enriquecimento ilícito. O trabalho, ainda que com erros, visava ao bem do povo. Quero mandar um recado para Marta: pense com carinho neste voto. Eu apelo a você que vote contra este golpe”, completou.

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

O post necessita ser corrigido:

Eduardo Suplicy fez umn apelo à sua ex-mulher e não à sua mulher.

No mais, é por aí mesmo.

Acredito que será um apelo em vão. Marta Suplicy sofreu uma metamorfose que a deixou mais próxima de uma Janaína Paschoal do que de uma Luiza Erundina.