terça-feira, 21 de junho de 2016

DELATOR DE MICHEL TEMER SE ARREPENDE ? RECUA ? OU TEM MEDO DO QUE POSSA LHE ACONTECER ?

Muito estranha a desistência do DONO DA ENGEVIX - José Antunes Sobrinho - de fechar uma DELAÇÃO PREMIADA, em cujas preliminares acusava e comprometia de forma profunda o presidente provisório do Brasil, Michel Temer. Os investigadores e os Procuradores que trabalham no caso, estão surpresos com a decisão repentina do empresário que se encontra preso em Curitiba. O motivo apresentado pela defesa para a decisão de não mais assinar a delação, é considerado pífio.

Esse recuo de ANTUNES é, portanto, bastante "sintomático e preocupante", pois pode ter relação com forças que pretendem BARRAR a Operação Lava Jato. 


José Antunes Sobrinho, durante as negociações para fechar a delação premiada teria prometido comprovar que entregou R$ 1 milhão ao presidente provisório Michel Temer, via um intermediário, 
e que o pagamento seria um agradecimento pela participação em um contrato de 162 milhões de reais relacionado com as obras da usina de Angra 3.


Antunes iria entregar que participou de duas reuniões no escritório de Michel Temer em São Paulo para "conversar" sobre os contratos com a Eletronuclear. Ainda segundo o DELATOR ARREPENDIDO, o interlocutor de Temer seria o coronel João Baptista Filho, sócio da empresa Argeplan, cujos contratos com o governo federal teriam crescido após a chegada de Temer à vice-presidência.

Michel Temer não negou os encontros, mas negou o teor da conversa.


21/06/16 07:27
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...