quarta-feira, 1 de junho de 2016

A LAVA JATO E SUA "TORRE DE LONDRES" - FORÇA TAREFA FAZ "LEILÃO" DE QUEM DELATA MAIS.

QUEREM PEGAR O LULA DE QUALQUER MANEIRA


É UMA VERGONHA - A SE CONFIRMAR O QUE ESTÁ POSTO NA MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO, A FORMA DE ATUAÇÃO DA FORÇA TAREFA - MPF + PF - NO PARANÁ E EM BRASÍLIA, BEIRA AO NAZISMO, QUERENDO IMPOR VERSÃO E SÓ ACEITANDO DEPOIMENTOS COMO VERDADEIROS, QUANDO ESTES SE ENCAIXAM EM SUA VISÃO PRÉ-CONCEBIDA DOS FATOS.

     SE NÃO VEJAMOS    


O ex-presidente e um dos controladores da OAS, Léo Pinheiro, que já foi condenado a 16 anos de prisão, e aguarda em liberdade decisão de SEGUNDA INSTÂNCIA do recurso apresentado ao TRF, podendo, então, caso seja mantida a condenação voltar para o REGIME FECHADO, quis firmar uma DELAÇÃO PREMIADA, mas... como o empreiteiro INOCENTOU o ex-presidente LULA, afirmando que ele não pediu e não recebeu qualquer BENEFÍCIO, e a OAS não recebeu CONTRAPARTIDA relacionadas ao Sítio de Itabaia e ao TRIPLÉX do Guarujá, o andamento TRAVOU, e os integrantes da FT não querem aceitar firmar a DELAÇÃO.

Segundo Pinheiro, as obras que a OAS fez no apartamento tríplex do Guarujá (SP) e no sítio de Atibaia (SP) foram uma forma de a empresa agradar a Lula, e não contrapartidas a algum benefício que o grupo tenha recebido. A versão apresentada por 
  <<<< - Léo Pinheiro    bate na íntegra com o  que disse Lula nos depoimentos prestados quando convocado, ou quando foi de forma ARBITRÁRIA, conduzido coercitivamente para depor.

  ASSIM NÃO TEM ACORDO !  

Segundo a matéria da Folha: A freada ocorre no momento em que OAS e Odebrecht disputam uma corrida para selar o acordo de delação. OU SEJA...

  QUEM DELATA MAIS ?  

...Os procuradores da Lava Jato em Curitiba e Brasília adotaram uma estratégia para buscar extrair o máximo de informação da Odebrecht e OAS: dizem que só vão fechar acordo com uma das empresas. E, neste momento, a Odebrecht está à frente, segundo procuradores. 

Ou seja...ou seja...ou seja... quem falar o que eles querem ouvir vai se dar bem !

No MUNDO em que vivemos, quem é capaz de, para se manter fiel à VERDADE, cumprir uma PENA de 16 ANOS DE CADEIA ?

Até aqui, Léo Pinheiro e Marcelo Odebrecht resistiram bravamente e não cederam ao que aponta na direção de uma COAÇÃO IRRESISTÍVEL para DELATAR ATÉ A MÃE JOANA, como já fizeram outros acusados / condenados. 

Alguns destes se deram muito bem, como é o caso de PEDRO BARUSCO. 

BARUSCO, um ordinário e corrupto da pior espécie, RÉU CONFESSO, devolveu muito dinheiro ROUBADO é verdade, mas, disse na sua DELAÇÃO até o que lhe apareceu em "SONHOS", e isso foi o que lhe assegurou livramento de fato.

CONDENADO em um processo e anistiado em outro, está livre, e pelo jeito cheio de dinheiro, pois anda sem tornozeleiras,  frequenta RESTAURANTES e SPAs dos mais caros, viaja para sua CASA DA SERRA...

Para quem não delata, ou quem não "delata" o que os homens da FT querem ouvir...a "TORRE DE LONDRES" é o destino, como dito pelo ex-ministro de Temer, Romero MACHADO Jucá.
01/06/16 06:30 - Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...