sábado, 14 de maio de 2016

TEMER NOMEIA HENRIQUE EDUARDO ALVES MINISTRO PARA ELE NÃO SER PRESO !?!?


AGORA ESSA NOMEAÇÃO NÃO É TRATADA COMO ESCÂNDALO, NEM VISTA COMO MANOBRA PARA IMPEDIR A PRISÃO DO "NOVAMENTE" MINISTRO DO TURISMO, AGORA DE UM GOVERNO (PIG) PROVISÓRIO - ILEGÍTIMO - GOLPISTA ?

Equipe de Michel Temer tem investigado e citado na Lava Jato...
Já Henrique Alves se tornou alvo de dois pedidos de inquérito feitos pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mas que ainda não tiveram aval do Supremo para o prosseguimento das investigações. Em um deles, o foco é a relação de Henrique Alves com o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro.

"Em 22/6/2013, Henrique Alves envia mensagem para Léo Pinheiro, dizendo que poderia marcar com o presidente do Tribunal de Contas, irmão de Garibaldi [Alves, senador pelo PMDB-RN], para discutir algum problema envolvendo a OAS", escreveu o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, no pedido de busca e apreensão contra o ministro, operação realizada no fim do ano passado.

Em troca, Henrique pedia recursos para sua campanha ao governo do Rio Grande do Norte. O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), também é alvo desse pedido de inquérito.

Além disso, Janot pediu que Henrique Alves seja incluído como investigado no inquérito-mãe da Lava Jato, que apura uma organização criminosa na Petrobras.

TRECHO TRANSCRITO DE MATÉRIA DO SITE UOL

Equipe de Michel Temer tem investigado e citado na Lava Jato - 14/05/16 10:16 - Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...

Que é isso? Trata-se de um Ministro ilibado.

Aliás, como todo o ministério Temer.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS