segunda-feira, 23 de maio de 2016

ROMERO JUCÁ E O GOLPE DO IMPEACHMENT PARA BARRAR A LAVA JATO - UMA ORDEM DE PRISÃO URGENTE PARA O HOMEM FORTE DE MICHEL TEMER !

CONFIRMADO EM GRAVAÇÃO !

COM A PALAVRA OS MINISTROS DO STF ! COM A PALAVRA OS MINISTROS - GENERAIS - COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS ! SÃO VERDADEIRAS AS AFIRMAÇÕES DE ROMERO JUCÁ, DE QUE OS SENHORES ESTÃO ENVOLVIDOS NESSA TRAMA SÓRDIDA ? DESMINTAM, OU SE DESMORALIZEM. 

SE JUCÁ FICAR IMPUNE (O STF ESTÁ OBRIGADO A MANDAR PRENDÊ-LO POR TRAMAR OBSTRUIR A JUSTIÇA, ASSIM COMO FEZ COM DELCÍDIO DO AMARAL), SE ESSE GOLPE SE SUSTENTAR, SERÁ A DESMORALIZAÇÃO COMPLETA DO BRASIL, DEFINITIVAMENTE ENTREGUE A UM BANDO DE MALFEITORES !

LEIA AQUI A ÍNTEGRA DAS CONVERSAS QUE REVELAM O QUE HÁ DE MAIS PODRE EM TODA ESSA TRAMA DIABÓLICA DO IMPEACHMENT.

CLIQUE AQUI !
23/05/16 07:37
Fuso horário de Brasília

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

Revelado o grande segredo de Polichinelo.

BONDeblog S. O. disse...

BOA TARDE

"QUASE TODOS" SABIAM OS MOTIVOS REAIS PARA O IMPEACHMENT DE DILMA.

Faltava a CONFISSÃO de um INTEGRANTE DO COMITÊ GOLPISTA.

Agora não falta mais.

Trezentos de Esparta disse...


Greenwald: mídia terá que começar a dizer golpe!

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/233885/Greenwald-m%C3%ADdia-ter%C3%A1-que-come%C3%A7ar-a-dizer-golpe.htm

Primeira repercussão internacional sobre a gravação em que o ministro Romero Jucá confessa que o impeachment foi uma armação para que os políticos se safassem foi devastadora; jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, afirma que as transcrições contêm "duas revelações extraordinárias que podem levar toda a imprensa a considerar seriamente chamar o que aconteceu no pais de 'golpe'"; segundo Greenwald, a primeira, que Jucá disse que as forças armadas do Brasil apoiam a conspiração; e a segunda revelação é a declaração de Jucá de que assegurou o envolvimento de juízes na Suprema Corte do Brasil; "Um golpe parece, soa e cheia exatamente como esta recém revelada conspiração: assegurando a cooperação dos militares e das instituições mais poderosas para remover uma presidente democraticamente eleita por motivos egoístas, corruptos e ilegais, para então impor uma agenda a serviço das oligarquias e rejeitada pela população"

Vale a pena ler o resto. O link está em cima.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...