segunda-feira, 30 de maio de 2016

RENAN IMPEDE TEMER DE DEMITIR FABIANO - A REPÚBLICA DOS OBSTRUTORES

QUEM TEM PADRINHO SENADOR, PODE SER PECADOR

Em conversa ocorrida entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, após a divulgação por um programa, de gravações envolvendo o ministro Fabiano, provisório da pasta da "TRANSPARÊNCIA", o delator/gravador Machado (O NEO JURUNA DOS DIAS DE HOJE), e o ainda senador RENAN, ocorreu um DURO DIÁLOGO, entre o último, e provisório Michel: 


RC: _VOCÊ NÃO PODE DEMITIR O FABIANO !

MC:_ Mas até O Globo está dizendo que ele não pode continuar MINISTRO. 

RC:_ F#&@-se O Globo !

MC:_Mas assim eu perco apoio da MÍDIA, e sem esse apoio eu não me sustento ! 

RC:_ Se você demitir o FABIANO vai passar um ATESTADO de que eu sou um bom - INAUDÍVEL - quem te colocou aí fui eu. Se eu não tivesse apoiado o IMPEACHMENT ele não passava. Você sabe disso. Eu podia ter postergado...

MC:_ Não é bem assim meu caro. Devo dizer que o GOLPE, digo, IMPEACHMENT, passaria sem você, não sem o Eduardo, mas sem você, passaria.

RC:_ Não seja injusto, não me jogue às feras, que você, igual o AÉCIO, será então o próximo a ser comido.

MC:_ Liga para o pessoal da imprensa. Pede arrego aos calunistas. Pede que eles peguem leve. Tenta fazer o JN dar mais tempo ao ESTUPRO da menina no RIO, e menos tempo ao ESTUPRO da DEMOCRACIA do Brasil, que eu vou tentar segurar o FABIANO.

Fonte: UM POSTE DE BRASÍLIA e uma mosca no JABURU
Esse é um diálogo de "fricção", mas, que ocorreu, ocorreu.

  AGORA VAMOS AS NOTÍCIAS DE "VERDADE"  


Em reunião nesta segunda-feira (30), no Palácio do Planalto, Temer e sua equipe avaliaram que, nas gravações em que Fabiano Silveira aparece conversando com Sérgio Machado, não há nada que possa "comprometê-lo" nem "motivos suficientes para demiti-lo".
Fonte: UOL

Notícias em destaque

Imagem para o resultado de notícias
A responsável pelo caso de uma jovem de 16 anos que teve imagens de um estupro ...

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...