terça-feira, 3 de maio de 2016

PERDEU GOVERNADOR ! PM DE ALCKMIN É EXPULSA DO CPS

JUSTIÇA DÁ 72 HORAS PARA SECRETARIA DE SEGURANÇA SE EXPLICAR E APONTAR QUEM DEU A ORDEM IRRESPONSÁVEL DE INVADIR O CPS SEM MANDADO JUDICIAL
PODERIA TER OCORRIDO CONFLITO DE CONSEQUÊNCIAS IMPREVISÍVEIS

A Polícia Militar de São Paulo, estado governado pelo TUCANO Geraldo Alckmin, invadiu ontem, de forma irresponsável e açodada o Centro Paula Souza, unidade ADMINISTRATIVA/educacional que está ocupado por estudantes desde a última quinta-feira dia 28 de abril.
Ocorre que a JUSTIÇA concedeu a reintegração de POSSE, para permitir o acesso dos funcionários ao local, mas não expediu o MANDADO JUDICIAL, o que para a execução da reintegração com uso de força policial é absolutamente necessário. 

Entender os motivos dos ESTUDANTES para ocupar o CPS é fácil. O local é estratégico sob o ponto da administração das Unidades de Ensino técnico no estado de São Paulo. Ficou mais fácil assim, DENUNCIAR, e atrair a atenção para as más condições da educação pública, além dos escândalos de ROUBO e DESVIOS na questão da MERENDA ESCOLAR.

O que não se entende, é o que a POLÍCIA MILITAR foi fazer lá, visto que, não havia ORDEM para isso, expedida pela JUSTIÇA.

Se a resistência dos estudantes não fosse absolutamente pacífica, eles apenas se sentaram no chão do pátio, cantaram e gritaram palavras de ordem, quem sabe agora nós estaríamos aí com uma dezena de feridos, sabe-se lá, de que gravidade.

O GOVERNO vai ter de explicar, diante da atitude classificada por todos, inclusive pela JUSTIÇA DE SÃO PAULO, como sendo ILEGAL, ABSURDA E ARBITRÁRIA. 

Com a palavra o secretário da Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, e o Governador Geraldo Alckmin. Esperamos que eles assumam suas responsabilidades e não coloquem a CULPA PELA INVASÃO no comandante da TROPA DE CHOQUE.

EM TEMPO: A TROPA DE CHOQUE SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS, os ESTUDANTES CONTINUAM NO LOCAL. A PRESSA de alguém que não respeita a LEI, e pela FORÇA quer decidir questões que só muita conversa tem a capacidade de solucionar, acabou por ATRASAR a liberação do LOCAL.

Alguém precisa dizer ao pessoal de São Paulo, que o MICHEL TEMER com sua AGENDA REPRESSORA, ainda não estão mandando no BRASIL, e portanto o ARBÍTRIO DOS TUCANOS continua sendo REPROVADO E RECHAÇADO.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS