quarta-feira, 4 de maio de 2016

INVESTIGAÇÃO DO MPF CONTRA LULA, DILMA E CARDOSO, É MEIA SOLA E TEM DESVIO DE FINALIDADE


COMO DEIXAR O MINISTRO DO STJ DE FORA DA INVESTIGAÇÃO ?

Facílimo de ver como membros do JUDICIÁRIO estão bem ACIMA do PATAMAR em que os demais brasileiros podem ser alcançados pelo que chamamos de JUSTIÇA ??!!

No presente caso, o Procurador Geral da Justiça pede ao STF autorização para investigar LULA, DILMA e o ex-ministro da Justiça, atualmente na AGU - José Eduardo Cardoso, por suspeita de que a nomeação do Ministro MARCELO NAVARRO para o STJ tinha por objetivo MELAR a Operação Lava Jato, pois ele votaria pela soltura dos presos.

ORA, para que tal fato seja verdadeiro, teria sido necessário "combinar com o russo", e nesse caso, o "RUSSO" seria o Ministro, que teria de estar, obrigatoriamente envolvido no suposto "TAL ACORDO".
A MEIA SOLA

Mas, Janot não pede, e nem poderia, para que o Ministro seja investigado junto com LULA, DILMA E CARDOSO no STF. Por ser integrante do JUDICIÁRIO - MINISTRO DE TRIBUNAL SUPERIOR - SUA EXCELÊNCIA NÃO PODE SER MISTURADO COM SIMPLES MORTAIS. 

Se for, bem entendido, SE FOR, investigado, será pelos próprios PARES e, caso considerado culpado, punido com aquelas PENAS que mais PARECEM PRÊMIO. 

ENTRETANTO...essa acusação é por demais ABSURDA, não se sustenta, foi lançada pela revista dos MARINHO, com base em parte VAZADA da delação super-premiada de Delcídio do Amaral, e serve apenas para dar mais motivos aos que atacam diuturnamente o governo, LULA, DILMA e o PT.  A Presidente Dilma nomeou outros Ministros para o STJ, não há como querer associar à ilegalidade e acertos espúrios alguns dos votos do Ministro em questão. 

É inaceitável que se estabeleça no Brasil a DITADURA da CONDENAÇÃO. 

Juiz que prende é bom, juiz que solta é ruim. É VITAL entender que, muita das vezes é justamente o contrário. 

Bom é o juiz que atua com ISENÇÃO, que se posiciona nos AUTOS, que foge dos HOLOFOTES, que julga de acordo com as PROVAS e com sua consciência, sem medo de depois ir passear no SHOPPING e ser possivelmente abordado e cobrado, e sem medo do que o JORNAL NACIONAL da TV GLOBO vai noticiar.

O DESVIO DE FINALIDADE

A PGR sabe disso, mas...a intenção é a de mostrar serviço, e de dar satisfação à MÍDIA, buscando se mostrar independente e corajosa, ainda que pela metade. Outras acusações e denúncias muito mais consistentes e com probabilidade de serem verdadeiras foram simplesmente arquivadas. Umas até, diante da gravidade e do volume dos INDÍCIOS, estão agora sendo objeto de revisão da PGR.

ENTENDA MAIS SOBRE A QUESTÃO

QUEM É O MINISTRO DO STJ - Marcelo Navarro Ribeiro Dantas
Professor de Direito, advogado, promotor de Justiça, procurador da República e desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Atualmente Ministro do STJ.

LEIA
NOTA DE REPÚDIO

"Nunca me comprometi a nada, se viesse a ser indicado", afirma Marcelo Navarro

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS