terça-feira, 10 de maio de 2016

GOLPE DO IMPEACHMENT VAI AO SUPREMO PARA JULGAMENTO DO MÉRITO

MELHOR, DO DEMÉRITO, VISTO SER UM PROCESSO VICIADO, ILEGAL, QUE PUNE A ACUSADA POR UM CRIME QUE SABIDAMENTE ELA NÃO COMETEU. 

Após longa reunião com os presidentes da Organização dos Estados Americanos (OEA), Luis Almargo Lemes, e da Corte Interamericana de Direitos, Roberto Caldas, que estiveram no SUPREMO TRIBUNAL para manifestar a GRANDE preocupação da comunidade internacional com o trâmite do processo de IMPEACHMENT da presidente Dilma Rousseff no Congresso, o presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, afirmou que, após o julgamento do impeachment da presidente Dilma Rousseff pelo Senado, o que deve ocorrer quarta-feira dia 11 de maio, a Suprema Corte do Brasil deverá decidir se vai entrar na ANÁLISE / JULGAMENTO do MÉRITO da ACUSAÇÃO, e isso, caso seja PROVOCADA nesse sentido.

Luis Almargo Lemes e Roberto Caldas, colocaram suas dúvidas. 
Que aliás são as dúvidas de toda a comunidade internacional, de que a denúncia contra a petista pode de fato ensejar condenação por crime de responsabilidade e questionaram a imparcialidade dos julgadores.

Lewandowski respondeu que "ainda não há uma decisão política sobre o mérito do impeachment. O Brasil está aguardando uma decisão do Senado". Posteriormente, prosseguiu o ministro, caso venha a ser "instado a se pronunciar sobre essa questão", o STF inicialmente terá de decidir se ela é exclusivamente política ou se abriga algum tipo de abordagem jurídica, de caráter LEGAL, passível então de ser examinada pelo Supremo Tribunal Federal".

PREOCUPAÇÃO DO MUNDO E FRAQUEZA NO BRASIL

Ficou evidente que perante o MUNDO, e isso a imprensa INTERNACIONAL já deixou bastante claro, o que acontece no Brasil nesse momento é um ATO claramente IRREGULAR, com um governo LEGÍTIMO sendo DEPOSTO por conta de uma TRAMA GOLPISTA URDIDA entre o PMDB do Vice Michel Temer, que vai TOMAR O PODER, a oposição que terá FATIAS desse PODER, conquistado via o golpe, já que nas URNAS não teve capacidade de vencer, e da MÍDIA/MONOPÓLIOS DAS COMUNICAÇÕES, que defendem os interesses dos GRANDES GRUPOS EMPRESARIAIS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, braços do RENTISMO/AGIOTAGEM e do ENTREGUISMO de sempre.

Ficou evidente da mesma forma, a FRAQUEZA com que o STF se coloca diante do fato. 

O SUPREMO teve tudo para ABORTAR o GOLPE, visto que são CLARAS às ILEGALIDADES, mas preferiu se ESCONDER sob a enganosa afirmação de RESPEITO À SEPARAÇÃO DE PODERES, deixando EDUARDO CUNHA FAZER O QUE QUIS, para só agora lhe PUNIR e BARRAR, depois que ele já perpetrara todas as BARBARIDADES possíveis.

Em lugar nenhum do MUNDO dito civilizado e democrático, uma SUPREMA CORTE permitiria tamanho absurdo.
10/05/16 06:09
Fuso horário de Brasília

Um comentário:

Hugo Braule disse...

Não vai. Teori decidiu que STF não vai julçgar mais nada de impimtim.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS