quinta-feira, 5 de maio de 2016

EDUARDO CUNHA É AFASTADO DO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL ! TCHAU, QUERIDO !

JÁ ERA ! PAUS-MANDADOS ESTÃO SEM CHÃO !


O AGORA EX-DEPUTADO, VISTO QUE PERDEU O MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL, FOI CONSEQUENTEMENTE DESTITUÍDO DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, POR DETERMINAÇÃO DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI, ACATANDO PEDIDO DO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA

ANTES TARDE DO QUE NUNCA - CAIU UM DOS MAIORES, SE NÃO O MAIOR, RESPONSÁVEL PELAS DIFICULDADES QUE O PAÍS ATRAVESSA.
O ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, determinou hoje (5) o afastamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do mandato de deputado federal e da presidência da Câmara.

O ministro atendeu a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que apresentou denúncia acusando Cunha de tentar interferir na condução das investigações da Operação Lava Jato. A decisão é liminar.


A assessoria do deputado Eduardo confirmou que ele recebeu, há pouco, a notificação da Corte. Quem assume a presidência da Câmara é o primeiro vice-presidente Waldir Maranhão (PP-MA), que também é investigado na Lava Jato.
Lava Jato
Cunha é réu em ação penal que tramita no STF sobre o suposto recebimento de U$S 5 milhões de propina em contratos de navios-sonda da Petrobras. Cunha está na linha sucessória da Presidência da República, cargo que não pode, de acordo com a Constituição, ser exercido por um réu.

A Operação Lava Jato investiga esquema de corrupção e pagamento de propinas na Petrobras.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS