sexta-feira, 20 de maio de 2016

DILMA ROUSSEFF EM ENTREVISTA AO THE INTERCEPT - VAI PARA O PAU COM OS GOLPISTAS - E CHAMA GILMAR MENDES DE JUIZ PARTIDÁRIO MILITANTE

O TELHADO DE VIDRO DOS GOLPISTAS E DOS APOIADORES DISSIMULADOS É FÁCIL DE SER ARREBENTADO



Em entrevista publicada nesta quinta-feira, pelo site The Intercept, a presidente Dilma Rousseff reiterou ser vítima de um golpe, e que o líder desse golpe é o deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

"O líder não é o presidente interino, o líder é o presidente da Câmara (Eduardo Cunha), que foi afastado agora", afirmou ao jornalista Glenn Greenwald.

A presidente afirmou que pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para definir o mérito da ação do IMPEACHMENT. Questionada sobre a suspensão da investigação sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG), autorizada pelo ministro Gilmar Mendes, Dilma afirmou julgar "estranha" a suspensão. "Pelo que eu saiba, nenhuma ação teria sido suspensa até então, nenhum ação de pessoas investigadas pela Lava Jato".

A petista pontuou que Mendes é apenas um dos doze integrantes do STF, e que nem todos têm a mesma posição "visivelmente militante" do juiz.

Com base em informação de O Dia


VÍDEO

19/05/16 22:32
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...