domingo, 17 de abril de 2016

VOTE NO TRAÍRA 2016 - PRÊMIO JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS

PARTICIPE DA ENQUETE QUE ESTAMOS LANÇANDO - DE HOJE ATÉ O DIA 21 DE ABRIL VOCÊ PODE VOTAR EM DOIS DOS CINCO INDICADOS PARA O PRÊMIO.


O PRÊMIO JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS - TROFÉU TRAÍRA - EDIÇÃO 2016

CONCORREM - POR ORDEM ALFABÉTICA

JORGE PICCIANI
Era "AÉCISTA", virou "DILMISTA". Deu várias entrevistas afirmando que a Presidente Dilma é uma mulher honesta, e que o Vice Michel Temer errou ao divulgar carta reclamando em não ser ouvido. Sempre se disse contra o Impeachment por não existir CRIME DE RESPONSABILIDADE. Agora, mudou de LADO,  e se diz favorável a que a presidente seja cassada, pois seu governo é, segundo ele, "fraco".

MARTA SUPLICY
Fez CAMPANHA ao LADO de DILMA e LULA. Se elegeu SENADORA pelo PT onde sempre esteve desde o início de sua vida política. Queria ser indicada como candidata do PT em qualquer das eleições futuras. Ao se ver sem espaço para ser candidata à prefeitura de São Paulo saiu do PARTIDO. Com argumento de que não pode compactuar com a corrupção se filiou ao PMDB e vive uma LUA DE MEL com Michel Temer, Romero Jucá, Eduardo Cunha e outros honestíssimos homens de bens. 

MICHEL TEMER
Se pelo VOTO nunca chegará a ser PRESIDENTE DA REPÚBLICA, decidiu ser pelo GOLPE. Trai a sua COMPANHEIRA DE CHAPA da forma mais vergonhosa. Poderia entrar para a história como o ESTADISTA que valorizou e HONROU o cargo de Vice-Presidente, preferiu o TÍTULO DE OPORTUNISTA.

MIRO TEIXEIRA 
A GRANDE SURPRESA E DECEPÇÃO. No fim de sua CARREIRA POLÍTICA o Deputado Miro Teixeira resolveu COSTEAR O ALAMBRADO. Deve ser a má companhia de MARINA SILVA.

ROMERO JUCÁ
Assim como CLÓVIS BORNAY e Evandro de Castro eram O-CONCUR em desfile de FANTASIA, Romero Jucá é em mudar de lado e de opinião.

PARA CONCORRER É PRECISO - No mínimo três dessas "VIRTUDES"
Ser incoerente, ser oportunista politicamente, pensar que o eleitor é otário, não ter apreço por fidelidade e conduta ética na política, querer se dar bem, mesmo que as custas de que alguém próximo e com quem conviveu, se arrebente. Mudar de lado sem uma razão justa e moralmente defensável. Trair a confiança.
10/04/16 20:41
Fuso horário de Brasília

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O governo tem negociado no varejo o apoio dos parlamentares contra o impeachment. Beleza. Só que agora o varejo de verdade — ou os reis do varejo — resolveu fazer pressão em sentido contrário.

Na quarta-feira passada, alguns donos das maiores redes de shopping centers do Brasil, como José Isaac Peres (grupo Multiplan) e Carlos Jereissati (Iguatemi), fizeram uma discreta incursão por gabinetes de importantes senadores.

De posse de um estudo que escancarava números sombrios do setor, os empresários foram fazer um pedido, sem meias palavras: Dilma não pode continuar onde está.

E não pense que os funcionários públicos vão escapar da catástrofe. Veja o exemplo dos funcionários do Estado do RJ.

Trezentos de Esparta disse...


Anônimo, vá fazer teus comentários no blog do Unkle King.

Lá você é bem vindo e vai encontrar milhares de comentários reforçando o que você escreve.

Vai encontrar também vários anônimos. Iguaizinhos a vc.

Corra para lá. É porto seguro para você.

Anônimo disse...

Trezentos, estou onde a informação é necessária. Aquieto estão todos desinformados sobre o Brasil real, inclusive você.

Trezentos de Esparta disse...


Se eu quiser me "informar sobre o Brasil real" só preciso ler o Unkle King e os comentários lá postados, iguaizinhos aos teus.

Mesmo, com desprazer, faço isso às vezes para saber até onde pode chegar a insanidade.

Você não trás absolutamente nada que eu já não tenha lido em algum lugar. Até por que, leio de tudo. Mesmo tendo que tapar o nariz com muita frequência.


Trezentos de Esparta disse...


Marta Suplicy demonstra, em artigo na Folha ontem, que se aliou aos corruptos golpistas do PMDB. Na certa, espera que um ministério lhe caia no colo. É mais provável que o rechaço da opinião pública lhe caia sobre a biografia, agora manchada de vez.

Não ganhará apoios da direita e perderá os que tinha na esquerda.

Adeus, Marta. Foi bom enquanto durou nossa ilusão.

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde

Prezado Trezentos. Estamos fazendo a moderação de comentários, visto que, nesse momento os ânimos estão mais acirrados e os mal educados perderam de vez a linha. Peço a compreensão dos comentaristas.

quanto à MARTA...não é por acaso que ocupa a segunda colocação na lista dos TRAÍRAS 2016

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...