domingo, 17 de abril de 2016

VOTAÇÃO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT - RESULTADO FINAL - NÃO AO GOLPE 144 X 367 SIM AO GOLPE

UM DIA "HISTÓRICO", GRAVE, EM MOMENTO DOS MAIS DIFÍCEIS PARA O PAÍS E SEU POVO.



A DEMOCRACIA FERIDA DE MORTE, QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO, VISTO QUE, AFRONTANDO A CONSTITUIÇÃO, TAL PROCESSO FOI LEVADO À FRENTE, CONDUZIDO POR UM POLÍTICO SEM CONDIÇÕES MORAIS PARA TAL.

AO FINAL DA VOTAÇÃO DIVULGAREMOS O RESULTADO.

QUALQUER QUE SEJA CONTINUAREMOS AQUI EM NOSSA LUTA.

Esperamos que, apesar do clima de ânimos exaltados e paixões políticas exacerbadas ao extremo, não tenhamos no final desse domingo, dia 17 de abril de 2016, sangue derramado e cadáveres para serem velados.



Nesse sentido, felizmente, não ocorreram maiores problemas.
17/04/16 11:00
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

Luis Craveiro disse...

Parece que você desnimou!?

BONDeblog S. O. disse...

NÃO SR LUÍS, EU NÃO DESANIMEI QUANTO AO RESULTADO, QUE CONTINUO AFIRMANDO SERÁ PELA NEGAÇÃO DO IMPEACHMENT.

EU ESTOU, PORÉM, PREOCUPADO COM O DESFECHO DESSE DIA DE DOMINGO.

E DECEPCIONADO COM OS HOMENS QUE TEM O DEVER DE ADMINISTRAR ESSE PAÍS.

ESSE PROCESSO É ABSURDAMENTE ILEGAL, IMORAL, INACEITÁVEL. NÃO PODERIA NUNCA TER CHEGADO ONDE CHEGOU.

E SE CHEGOU, DEMONSTRA COMO A NOSSA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA ESTÁ CONTAMINADA, E COMO O NOSSO JUDICIÁRIO CONTINUA AMEDRONTADO E VAGAROSO.

Trezentos de Esparta disse...

Senhores, hoje é o dia da infâmia após a redemocratização do país.

Independentemente do resultado, hoje é um dia que jamais deveria ter ocorrido.

Hoje é um dia em que forças corruptas se reuniram para torpedear a democracia no Brasil e abrir caminho para que os cofres públicos possam vir a ser saqueados e divididos entre seus integrantes com o beneplácito da imprensa e de setores do judiciário.

Tudo isso com um discurso cínico, hipócrita e falacioso de estarem combatendo a corrupção.

Isso jamais poderia ter ocorrido. Vençam ou percam os assaltantes ao poder legitimamente concedido pela vontade popular e por intermédio das urnas.


Ainda não sabemos o resultado final dessa farsa a ser desempenhado no Congresso Nacional, hoje presidido por um homem reconhecidamente venal.

Mesmo que essas forças não consigam atingir seus objetivos, seu mal estará feito. Nosso país levará muitos anos para cicatrizar as feridas que golpearem a sociedade.

Independentemente do resultado, hoje é um dia de luto.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, boa noite.

A esta altura da votação o resultado está praticamente selado. Deputados que votariam com o governo ou optariam pela abstenção em partidos como PR e PSD, estão todos indo na onda do sentido da aprovação. Por certo que a ordem dos ESTADOS interferiu nesse processo. Os empresários, e isto dito pela insuspeita imprensa golpista, alugaram até jatinhos para levar o pessoal para votar.

Engraçado que eu pensei que ficaria muito revoltado e abatido com esse desfecho que parece inevitável. Mas, ali, vendo a votação, e assistindo que logo depois de Paulo Maluf, veio Paulinho da Força, concluí que, o povo ainda precisa sofrer muito, e vai sofrer, até aprender, buscar se esclarecer, não há como evitar isso.

Agora é esperar o caminho do processo para o SENADO, e ver o que o imponderável reserva para o nosso país.

Assim que sair o resultado final, com os votos do NORDESTE a diferença vai diminuir bastante, eu atualizo o blog. Torço para que não ocorra nenhum incidente. Amanhã DILMA continua presidente, a LUTA CONTINUA, e nós precisamos tocar a vida, ainda que tudo isso seja uma TEMERIDADE.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...