sexta-feira, 1 de abril de 2016

TV GLOBO SENTE QUE "NÃO VAI TER GOLPE" E DÁ ESPAÇO INÉDITO AOS ATOS PRÓ DILMA E CONTRA O IMPEACHMENT

           MISTÉRIO !!!!!!           
TEM GENTE SE PERGUNTANDO: " O QUE ACONTECEU COM A TV GLOBO NESSE 31 DE MARÇO DE 2016, PARA A EMISSORA DOS MARINHO TER FEITO AMPLA COBERTURA DAS MANIFESTAÇÕES A FAVOR DA DEMOCRACIA, DO GOVERNO DILMA E CONTRA O GOLPE DO IMPEACHMENT ? 

Durante toda a tarde / noite de hoje, com REPÓRTERES estrategicamente posicionados no ALTO DE EDIFÍCIOS ou utilizando HELICÓPTEROS, a TV GLOBO fez uma INÉDITA e "REVOLUCIONÁRIA" cobertura jornalística das MANIFESTAÇÕES pela DEMOCRACIA, CONTRA O GOLPE DO IMPEACHMENT e de lambuja o PEDIDO de FORA CUNHA.

Ao longo da programação, EM TODOS OS INTERVALOS entrava um dos repórteres escalados para cobrir os ATOS nas DIVERSAS CAPITAIS DO PAÍS. A emissora abriu ESPAÇO até para que manifestantes dissessem o motivo de estarem ali apoiando o governo da Presidente Dilma.

NO JORNAL NACIONAL chegou a ser surpreendente o TEMPO dedicado para falar sobre os ATOS, com imagens de RIO, SÃO PAULO, BELO HORIZONTE, RIO GRANDE DO SUL...mostrando a multidão que saiu às ruas hoje, NÃO POR ACASO, nesse 31 de MARÇO.


QUE A TV GLOBO não DÁ PONTO SEM NÓ todos nós sabemos. A MUDANÇA no dia de hoje, na FORMA da COBERTURA JORNALÍSTICAS com as quais estamos acostumados, e que são, MALHAR O GOVERNO E PROMOVER OS ATOS DE ATAQUE E DESGASTE DA PRESIDENTE DILMA E DO PT, pode ser CONSIDERADA UMA SURPRESA.

Talvez a GLOBO queira apenas  reverter a imagem de TELEVISÃO LIGADA AO GOLPISMO DO IMPEACHMENT. É possível que eles já tenham NOTADO que qualquer que seja o futuro político do Brasil, a emissora SAIRÁ fortemente ARRANHADA. Colou na GLOBO a imagem de GOLPISTA ONTEM, GOLPISTA HOJE.


Mas, pode ser TAMBÉM, e isso parece ser o MAIS PROVÁVEL, que diante da REAÇÃO POPULAR, dos inúmeros MOVIMENTOS DE ARTISTAS, INTELECTUAIS, JURISTAS, ESTUDANTES, SINDICALISTAS E MOVIMENTOS SOCIAIS, se posicionando contra o IMPEACHMENT, e a isso se somando que o DESEMBARQUE do PMDB não aconteceu de fato, e que TEMER não está tão forte como querem fazer crer, a CÚPULA DA GLOBO resolveu dar um tempo na sua conduta de descarado apoio ao IMPEACHMENT.

SINAL DE QUE ELES NÃO TEM MAIS CERTEZA DE QUE VAI TER GOLPE.


800 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS ONTEM EM DIVERSAS CIDADES DO BRASIL - ATO PELA DEMOCRACIA E CONTRA O GOLPE DO IMPEACHMENT.
31/03/16 22:38
Fuso horário de Brasília

2 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


De fato, é misterioso.

Como disse o blogueiro, a Globo não dá pingo sem nó. Não se adquirem pendores democráticos da noite para o dia. William Bonner não ficou com a consciência pesada de repente e resolveu agir mais profissionalmente para corrigir seu comportamento de torcedor.

Há, certamente, algo que ainda desconhecemos.

Anônimo disse...

A questão é que a Rede Globo sobrevive de recurso (dinheiro)dos órgãos públicos e o Governo Federal, provavelmente, não estava pagando o dim dim mensal. Imagina ficar sem receber o dinheiro o Governo Federal! Como a Globo iria pagar seus atores? Ou derruba o Governo ou faz um acordo com ele.
Acredito que a REDE GLOBO fez um acordo com o Governo e passou a receber o dinheiro e aliviou. Simples assim...

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...