domingo, 17 de abril de 2016

STF DECIDE QUE SEUS MINISTROS PODERÃO PASSEAR NOS SHOPPINGS SEM SOFRER ATAQUES OU AMEAÇAS


VALIDARAM MANOBRA DE EDUARDO CUNHA, E MESMO RECONHECENDO QUE RELATÓRIO DE JOVAIR ARANTES NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT AVANÇOU E COMETEU IRREGULARIDADES, NÃO TIVERAM PEITO DE BARRAR A VOTAÇÃO EM PLENÁRIO. (A VITÓRIA DE BARRABÁS)

OBSERVAÇÃO: OS MINISTROS RICARDO LEWANDOWSKI E MARCO AURÉLIO MELLO, ESTES CONTINUAM IMPEDIDOS DE PASSEAR NOS SHOPPINGS E DEVEM REFORÇAR SUA SEGURANÇA.

A forma de votação continuou sem respeitar o que diz o regulamento interno da Câmara. Apesar do voto do relator e da manifestação do PGR de que a ordem por ESTADOS apresentada por Eduardo Cunha não obedece ao critério LEGAL de ser de NOTE PARA SUL, sempre mantendo o parâmetro da LATITUDE, o que CUNHA decidiu, ainda que tenha amenizado o tamanho da manobra, foi mantido. (OPÇÃO POR PILATOS)

OS MINISTROS por 8 X 2 - decidiram que a votação na CÂMARA ESTÁ MANTIDA, e que os "DEPUTADOS DEVEM VOTAR SEM LEVAR EM CONTA OS TERMOS DA DELAÇÃO PREMIADA DO SENADOR DELCÍDIO DO AMARAL. (REI SALOMÃO - UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA)

Não sei se é para RIR ou CHORAR.

Disseram ainda suas excelências, que no SENADO, a presidente DILMA terá amplo direito de defesa, o que por dedução lógica permite entender que, agora não é o momento desse amplo direito, e por isso a COMISSÃO não o respeitou. 

O fato é que, politicamente foi um erro da PGR ter recorrido ao SUPREMO. Entende-se que no campo do DIREITO ela podia e deveria fazer esse movimento, mas...sabidamente se tinha a certeza de que os MINISTROS não iriam SEGURAR ESSE PEPINO. 

É preciso reconhecer que antes de ser DEFENESTRADO, como será em BREVE, Eduardo Cunha, colocou no BOLSO a JUSTIÇA, o ESTADO DE DIREITO, a DEMOCRACIA, a ÉTICA, e principalmente os ARTICULADORES do governo. O único que poderia barrá-lo, era Lula, mas esse, o MINISTRO GILMAR MENDES com a ajuda de SÉRGIO MORO, colocou na GELADEIRA.

VAMOS PARA A VOTAÇÃO NO DOMINGO, E ENGANAM-SE OS QUE PENSAM QUE A FATURA DO IMPEACHMENT JÁ ESTÁ CONSUMADA. 
15/04/16 05:58
Fuso horário de Brasília

7 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se isto não for um golpe paraguaio é mera coincidência, o que manda é o poder o povo são meros massa de manobra e espectadores.

Anônimo disse...

Michel Temer vai anunciar ainda no domingo, após a sessão do impeachment, os nomes de 3 novos ministros: Carlos Ayres Brito (Justiça), José Serra (Saúde) e Armínio Fraga ( Economia).

Alguém vai ter saudades da Dilma?

BONDeblog S. O. disse...

BOA TARDE

Não acredito que CARLOS AYRES BRITO aceitaria ser ministro de um governo que chegasse ao poder de forma ilegítima. Não acredito que ele se submeteria a essa vergonha e mancha na sua biografia. Ministro da Justiça de um GOLPISTA ? De um TRAIDOR, CONSPIRADOR SEM VERGONHA ? Não creio que se rebaixe a tal ponto.

Já CERRA E ARMÍNIO FRAGA, estes aceitariam, ou já aceitaram contando que o IMPEACHMENT via passar. UM DESTRUIU A SAÚDE PÚBLICA, OUTRO AFUNDOU O BRASIL NO ENDIVIDAMENTO, quando foram ministros de FHC. Doidos estão para completar o serviço destruidor.

BONDeblog S. O. disse...

LEMBRETE AOS GOLPISTAS:

1 - O IMPEACHMENT NÃO FOI APROVADO NA CÂMARA. Não cantem vitória antes do tempo. A VOTAÇÃO É SÓ NO DOMINGO e NÃO EXISTEM 342 VOTOS FAVORÁVEIS AO GOLPE.

2 - Passando na CÂMARA, DILMA ROUSSEFF continua PRESIDENTE, e MICHEL TEMER continua na condição de VICE, CONSPIRADOR E GOLPISTA.

BONDeblog S. O. disse...

A partir de hoje, e até a volta da normalidade democrática em nosso país, os comentários aqui em nosso BLOG passarão por processo de MODERAÇÃO.

Serão aceitos e publicados comentários, mesmo que contrários a nossa opinião, mas, nunca os que façam apologia de atentados contra a CONSTITUIÇÃO e LOAS a conspiradores, traidores e bandidos.

Estamos conversados.

Luis Craveiro disse...

007 Bond Blog...proiba comentários anônimos...tanto a favor quanto contra...isso não cabe mais nos tempos atuais.

BONDeblog S. O. disse...

Sr. Luis Craveiro, boa noite.

a minha forma de aceitar ou não comentários, se prende exclusivamente ao conteúdo do que está colocado para ser publicado.

Pode ser contrário ao que penso, pode ser crítico ao meu blog e até a minha pessoa. Não pode ser ofensivo, debochado, calúnia, difamação, pregação de ilegalidade.

A questão do anonimato é o de menos, visto que na Internet é difícil de comprovar identidade. O controle de possíveis desvios se dá pelo IP e isso nossos mecanismos de identificação resolvem.

Tem muita LUCIA que diz ser ROBESPIERRE que nós já detectamos.

Um abraço

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS