quinta-feira, 28 de abril de 2016

RURALISTA QUER AS BAIONETAS DO EXÉRCITO PARA ACABAR COM O MOVIMENTO DOS SEM TERRA !

COLOCANDO AS MANGUINHAS DE FORA !


Segundo matéria da AGÊNCIA BRASIL, o "Ruralista" deputado Marcos Montes, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), vai propor ao golpista Michel Temer, caso ele consiga tomar de assalto o poder, que promova MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO, para permitir que as FORÇAS ARMADAS possam atuar contra o MST, e evidentemente, contra todos os demais segmentos dos MOVIMENTOS SOCIAIS.

SEGUNDO a matéria, o referido elemento que é do PSD/MG, quer que a "PAZ no CAMPO" seja garantida pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, que atuaria na inteligência e "OBSCURIDADE".

TRADUZINDO

O tal deputado quer colocar as forças armadas como braço dos LATIFUNDIÁRIOS, e quer que uma forte REPRESSÃO, elimine toda e qualquer reivindicação e ação pela REFORMA AGRÁRIA e JUSTIÇA NO CAMPO.

A tal PAZ que o sujeito diz pretender com a medida das BAIONETAS, não passa do SILÊNCIO dos CEMITÉRIOS, onde mortos não podem mais se manifestar contra as injustiças e violências sofridas.

Sinceramente, as FORÇAS ARMADAS não se prestarão a esse triste papel, as organizações policiais e da justiça se insurgirão contra essa ideia IMBECIL, e não acredito que nem mesmo um oportunista e golpista do porte de Michel Temer, tenha a "coragem" de patrocinar uma barbaridade dessa natureza.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS