quinta-feira, 21 de abril de 2016

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF DISCURSA NA ONU E GOLPISTAS ENTRAM EM PÂNICO NO BRASIL


FALA PRESIDENTE, TUDO O QUE ELES NÃO QUEREM QUE O MUNDO SAIBA QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL.

   OS MENTORES, FINANCIADORES, BENEFICIÁRIOS E APOIADORES DO GOLPE DO IMPEACHMENT NO BRASIL, estão APAVORADOS com a decisão da Presidente Dilma Rousseff, que em seu discurso de amanhã na ONU, VAI DENUNCIAR o GOLPE PARLAMENTAR que está em CURSO NO BRASIL, e que pretende dentro de poucos dias, destituí-la da presidência, que será então entregue ao seu vice-presidente, o CONSPIRADOR, TRAIDOR E GOLPISTA, Michel Temer.

QUEM conhece a PRESIDENTE DILMA sabe, que ela não se furtará de fazer a GRAVE DENÚNCIA, e que defenderá, com UNHAS E DENTES, não apenas o seu MANDATO legitimamente conquistado, mas TAMBÉM E PRINCIPALMENTE a DEMOCRACIA e o ESTADO DE DIREITO em nosso país, ambos VALORES e CONQUISTAS que se encontram, nesse momento FERIDOS DE MORTE, por uma AÇÃO ILEGAL, INSANA, MESQUINHA, VERGONHOSA e ANTIPATRIOTA, patrocinada por várias forças e segmentos, que com a ajuda da imprensa GOLPISTA e até por vozes que que vem da  SUPREMA CORTE - STF - estão tergiversando e fazendo um deseducador jogo de palavras entre RITO E MÉRITO, para SUSTENTAR a VERSÃO, de que o PROCESSO DO IMPEACHMENT não é golpe.

É GOLPE POR NÃO EXISTIR CRIME DE RESPONSABILIDADE.

É GOLPE, POIS, MESMO QUE O RITO ADOTADO SEJA AVALIZADO PELO STF, E ESTEJA DENTRO DAS NORMAS CONSTITUCIONAIS, QUANTO AO MÉRITO, E ISSO É O QUE DE FATO CONTA, NÃO EXISTE BASE LEGAL PARA O AFASTAMENTO. AS CONTAS DE 2015 DA PRESIDENTE DILMA NÃO FORAM SEQUER VOTADAS PELO TCU E CONSEQUENTEMENTE PELO SENADO. ORA, COMO AFASTÁ-LA DO PODER, COM BASE EM UM JULGAMENTO QUE AINDA NEM ACONTECEU ? AS DEMAIS AFIRMAÇÕES DE QUE FEZ ISSO OU AQUILO, SÃO SUBJETIVAS, E NÃO FAZEM SEQUER PARTE DA ACUSAÇÃO. 

É GOLPE POR QUE O PROCESSO É CONDUZIDO POR UM ELEMENTO DESQUALIFICADO, RÉU NO SUPREMO, RÉU NO CONSELHO DE ÉTICA, ACUSADO FORMALMENTE E COM DENÚNCIA ACEITA, EM MAIS DE DEZ DELAÇÕES, COMO SENDO UM CORRUPTO CONTUMAZ, E QUE SÓ SE MANTÉM COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DEVIDO A INÉRCIA, A LENTIDÃO E A OMISSÃO INACEITÁVEL DO STF.

É GOLPE POR QUE O PODER ECONÔMICO, NACIONAL E INTERNACIONAL, OS LOBISTAS, OLIGOPÓLIOS, ESTÃO FINANCIANDO OS GRUPOS QUE SE MOVIMENTAM PELO IMPEACHMENT, INCLUSIVE COM FORTÍSSIMAS SUSPEITAS DE COMPRA DE VOTO DE PARLAMENTARES.

É GOLPE POR QUE, NUM PAÍS COM IMPRENSA MONOPOLIZADA E SUBSERVIENTE AOS INTERESSES INCONFESSÁVEIS DO CAPITAL E DA AGIOTAGEM, NINGUÉM TEM AMPLO DIREITO DE DEFESA GARANTIDO. A IMPRENSA GOLPISTA ACUSA, JULGA, CONDENA SEM PROVAS, MASSACRA, AVILTA, DESONRA, DESCONSTRÓI QUEM ELA QUER, COMO QUER E QUANDO QUER. POUCOS SÃO OS QUE TEM CORAGEM, MESMO OS PODEROSOS DA REPÚBLICA, DE ENFRENTAR TAMANHA MÁQUINA DE DESTRUIÇÃO DE REPUTAÇÃO E VIDA.

POR ISSO, SITIADA DE FORMA COVARDE, CERCADA (NÃO POR TANQUES DE GUERRA, VISTO QUE OS MILITARES TEM TIDO CONDUTA IRRETOCÁVEL NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA), MAS POR PARLAMENTARES CORRUPTOS, JUSTIÇA PARCIAL, ONDE CERTAS PROVAS NÃO VEM AO CASO, AGENTES DO ESTADO QUE ATUAM COMO MEMBROS DE PARTIDO POLÍTICO, AGIOTAS E RENTISTAS, E IMPRENSA TENDENCIOSA E GOLPISTA, SÓ RESTA À PRESIDENTE CONTAR, ALÉM DOS BRASILEIROS QUE PUGNAM PELA DEMOCRACIA, E OS POUCOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ISENTOS E COMPROMISSADOS EM BEM INFORMAR, COM A CHANCE DE GRITAR AO MUNDO, EM DISCURSO NA ONU, QUE HÁ UM GOLPE EM CURSO NO BRASIL.

Nenhum comentário:

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS