terça-feira, 19 de abril de 2016

OPERAÇÃO SABOTADORES DA SAÚDE - POLÍCIA FEDERAL PRENDE MARIDO DA DEPUTADA RAQUEL MUNIZ


Se a Polícia Federal tivesse agido no sábado, os golpistas em Brasília teriam um voto a menos, visto que, dificilmente a deputada do PSD - RAQUEL MUNIZ - estando o seu queridíssimo marido em CANA, iria posar de indignada com a corrupção e fazer discurso hipócrita na hora da votação.


As acusações contra o MARIDÃO DA DEPUTADA são graves. Não se sabe ainda se a DEPUTADA está envolvida na suposta fraude e acusação da Polícia Federal.

Na condição de Prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz é acusado de integrar uma QUADRILHA, e SABOTAR os HOSPITAIS PÚBLICOS e FILANTRÓPICOS da região, para ganhar dinheiro com a doença da população, que seria então obrigada a procurar o Hospital que ele é dono/sócio. 

Operação “Máscara da Sanidade II” prende prefeito de Montes Claros/MG
18/04/2016

Montes Claros/MG - A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal, deflagrou na manhã de hoje (18/4), a Operação “Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde”, com objetivo de prender o atual prefeito de Montes Claros/MG e a atual secretária de saúde.

Estão sendo cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, dois mandados de busca pessoal e dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília/DF.

As investigações demonstraram que os acusados, direta e indiretamente, visavam inviabilizar a existência e o funcionamento dos hospitais públicos e filantrópicos de Montes Claros que atendem pelo SUS. Com isso, os acusados pretendiam favorecer hospital privado, não filantrópico, pertencente e gerido de fato pelo prefeito, seus familiares e respectivo grupo econômico.

Os presos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de falsidade ideológica majorada, dispensa indevida de licitação pública, estelionato majorado, prevaricação e peculato. Se condenados, as penas máximas aplicadas aos crimes ultrapassam 30 anos.

Será concedida entrevista coletiva às 14h00 na Delegacia da Polícia Federal em Montes Claros/MG, localizada na Rua Coração de Jesus, 500, Centro.

Comunicação Social da Polícia Federal em Montes Claros
Contato: (38) 3214-3989
18/04/16 14:26
Fuso horário de Brasília

Nenhum comentário:

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...