sábado, 2 de abril de 2016

NÃO VAI TER GOLPE E NÃO VAI TER RENÚNCIA - FOLHA PUBLICA EDITORIAL RECONHECENDO QUE O IMPEACHMENT NÃO PASSA


ESSA IMPRENSA CUJO PASSADO CONDENA, POR APOIO E ADESÃO A OUTROS GOLPES, POR SE LOCUPLETAR DE "PARCERIAS" DUVIDOSA COM SUCESSIVOS GOVERNOS DO PSDB DE SÃO PAULO, ACHA MESMO QUE TEM MORAL, QUE TEM ESTATURA, QUE TEM UM MÍNIMO DE CONDIÇÃO DE EXIGIR, PEDIR, SUGERIR, QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF RENUNCIE ?

O FATO É QUE A FOLHA TAMBÉM JÁ SABE QUE O IMPEACHMENT NÃO VAI PASSAR, E AGORA, DÁ INÍCIO A UMA NOVA FORMA DE TENTAR PRESSIONAR O GOVERNO, DANDO CONTINUIDADE AO CERCO QUE VEM DE LONGA DATA, VISANDO POR MEIOS CONDENÁVEIS, IMPEDIR QUE O BRASIL SE MANTENHA NO CAMINHO DE RESPEITO À DEMOCRACIA E AO RESULTADO DAS URNAS.

FALHA A FOLHA, COM O SEU EDITORIAL, QUE NÃO PASSA DE UMA OUTRA FORMA MAL DISFARÇADA DE GOLPE.

TAMBÉM ESSE NÃO PASSARÁ !


6 comentários:

Trezentos de Esparta disse...

O blogueiro tem razão. Eleição antecipada também é golpe.

O mandato da Presidenta é de 4 anos. Qualquer manobra que abrevie este mandato, principalmente se for conseguido através da paralisação do país, como tem conseguido fazer com êxito a chapa perdedora das eleições passadas, é, em bom português: GOLPE.

Principalmente, por que já está demonstrado que os golpistas não apoiam eleições limpas. Nestas "eleições", por exemplo, os golpistas farão tudo para impedir a participação do ex_presidente Lula, pois sabem que, se candidato, seria o vencedor.



Anônimo disse...

O editorial reconhece que Dilma não tem mais condições de governar e pede que ela renuncie. Essa é a verdade dos fatos. Um pouco de honestidade intelectual faria bem ao blog.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Trezentos de Esparta disse...


Então... o time adversário faz catimba em campo; usa e abusa das caneladas; das botinadas; das ofensas para desestabilizar nossos jogadores; dos empurrões quando o juiz não está vendo; da intimidação ao juiz quando este está no lance; das ameaças de decidir no tapetão...

E... candidamente pede que nosso time se retire do campo?

É isso mesmo? Pensam ganhar por WO?

Que tal jogar bola?

BONDeblog S. O. disse...

FERNANDO HENRIQUE EXPLICOU...

Fernando Henrique é um CAUDILHO que RASGOU a CONSTITUIÇÃO para APROVAR A EMENDA DA REELEIÇÃO EM BENEFÍCIO DELE MESMO.

Antes de "explicar' a CORRUPÇÃO DOS OUTROS, FHC tinha que passar um bom período PRESO, e depois pedir desculpas à NAÇÃO.

VENDEU TUDO APREÇO DE BANANA e até hoje o DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES NÃO APARECEU.

BONDeblog S. O. disse...

O EDITORIAL defende uma posição GOLPISTA de que Dilma não tem condições de governar. E só defende essa tese da renúncia agora, por já ANTEVER que o IMPEACHMENT NÃO PASSARÁ.

Não me falta honestidade, e muito menos condição de entendimento dos fatos, o mesmo não posso dizer do anônimo.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...