sábado, 30 de abril de 2016

JANAÍNA PASCHOAL PATROCINA MAIS UM VEXAME E DESSA VEZ NÃO ESTAVA "INCORPORADA"

OU SERÁ QUE ESTAVA ?


AO RESPONDER A UMA PERGUNTA DO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR, A ILUSTRÍSSIMA TUCANA (ELA NÃO QUER SER CHAMADA ASSIM, MAS, NÃO PASSA DISSO), PENSANDO SE TRATAR DE ATO DE OFÍCIO PRATICADO PELA PRESIDENTE DILMA, VATICINOU, QUALIFICANDO COMO CRIME DE RESPONSABILIDADE, TIPIFICADO, E QUE EMBASA E JUSTIFICA O IMPEACHMENT. OCORRE QUE PARA A SURPRESA DE TODOS, EM ESPECIAL DA PRÓPRIA, QUE FICOU COM CARA DE "TACHO", QUEM ASSINOU TAIS DECRETOS FOI O VICE-PRESIDENTE, O GOLPISTA MICHEL TEMER.

RANDOLFE ENTÃO, DESMONTOU A FARSA DOS GOLPISTAS. 


Vossa senhoria, disse o Senador se referindo a advogada Janaína Paschoal, acaba de afirmar que existe crime de responsabilidade, inclusive devidamente tipificado, cometido no caso pelo Vice-Presidente Michel Temer, que assinou tais decretos por mim apresentados à sua apreciação. Aliás, o vice, assinou em termos de volume financeiro, três vezes mais decretos do que a Presidente Dilma Rousseff. Vamos tratar do IMPEACHMENT de Michel Temer.


Vídeo publicado por ZCarlos / Com Texto Livre

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é advogada e recebeu honorários para dar um parecer jurídico.

Onde está a ilegalidade?

45 mil reais é troco diante dos 20 milhões que o Instituto Lula tem pago a sua equipe de 15 advogados.

Isso é tudo o que o PT tem contra a Dra Janaína? Provas frágeis....

BONDeblog S. O. disse...

Boa tarde.

Como manda a boa educação, quando se entra na casa de alguém, ou quando se dirige à palavra a alguém, é assim que se procede.

Aqui a questão é diferente da que o/a comentarista apresenta.

A Sra. JANAÍNA, SUBSCREVE o PEDIDO DO IMPEACHMENT, é portanto uma das AUTORAS do PEDIDO.

Se ela subscreve e PEDE o IMPEACHMENT em seu nome e de mais duas pessoas, não poderia ter RECEBIDO DINHEIRO DE UM PARTIDO POLÍTICO.

Se este PARTIDO tivesse PAGO pelo parecer, e ele, o PARTIDO, apresentado o PEDIDO DE IMPEACHMENT, não teria problema algum.

Se a advogada JANAÍNA PASCHOAL tivesse recebido R$ 45 mil ou R$ 20 milhões para elaborar o PARECER, também não teria problema algum.

RECEBER PELO PARECER, MONTAR O PARECER, E APRESENTAR COMO SENDO UMA DAS AUTORAS, aí NÃO PODERIA. É IMORAL, e no MEU ENTENDER ILEGAL. Tanto assim que eles esconderam o quanto puderam isso, do recebimento, e foram buscar o BICUDO, em sua SENILIDADE, para dar ARES de que o GOLPE não era fruto de uma AÇÃO PARTIDÁRIA.

Como disse, na Inglaterra estaria afastada do processo, nos EUA estaria PRESA, na CHINA cumpriria trabalhos forçados, e no IRÃ seria ENFORCADA.

EM PAÍSES ONDE EXISTE DEMOCRACIA DE VERDADE, ou REGIME DE EXCEÇÃO ASSUMIDO, isso não ocorreria nunca. Só no BRASIL. Aliás, onde CUNHA é presidente da CÂMARA, Anastasia RELATOR de comissão, e AÉCIO constrói com dinheiro público um AEROPORTO dentro de sua propriedade, tudo pode.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS