sábado, 2 de abril de 2016

ISTO É O GOVERNO DE GERALDO ALCKMIN EM SÃO PAULO - ROUBARAM A MERENDA E ROUBARAM A PROVA DO ROUBO DA MERENDA













Só mesmo no governo do TUCANO Geraldo Alckmin, um DOCUMENTO que representa PROVA fundamental da CORRUPÇÃO e ROUBO na MERENDA ESCOLAR, não foi apreendido e/ou COPIADO pela Polícia de São Paulo.

Segundo matéria do UOL ESTÃO "TODOS SURPRESOS" com o desaparecimento da "PROVA".

Prova de escândalo da merenda some da Secretaria de Educação de São Paulo

Um documento tido como prova importante para o andamento das investigações da operação Alba Branca sumiu da Secretaria de Estado da Educação.

A operação apura o pagamento de propina em contratos superfaturados de merenda com o governo de Geraldo Alckmin (PSDB) e cidades paulistas.

O documento tratava de um pedido de reequilíbrio financeiro de um contrato da Coaf (Cooperativa Orgânica Agrícola Familiar) com o governo de Geraldo Alckmin.

Ele foi citado em uma conversa entre o lobista Marcel Ferreira Julio – que se entregou à Polícia Civil de Bebedouro nesta quinta-feira (31) – e o ex-chefe de gabinete da Casa Civil Luiz Roberto dos Santos, conhecido como "Moita".

Na gravação, realizada com aval da Justiça, os dois discutem uma maneira de aumentar o valor dos contratos.

O sumiço do documento foi descoberto pela Corregedoria-Geral do Estado, que também apura o caso.

Ao jornalístico "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, o corregedor-geral Ivan Agostinho disse que a última funcionária que teve acesso ao documento não soube dizer como ele desapareceu do local.

Questionado nesta sexta-feira (1°) sobre o sumiço do documento, José Eduardo Vasconcelos, delegado seccional de Bebedouro responsável pelas apurações das fraudes na merenda escolar, afirmou ter ficado "perplexo".

"É surpreendente", afirmou o delegado.

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

Assim que a Polícia Civil descobriu a máfia da merenda o governador Geraldo Alckmin determinou apuração imediata e punição exemplar aos envolvidos. O governo Dilma precisa explicar porque o Ministério de Desenvolvimento Agrário não tomou nenhuma providência mesmo tendo recebido denúncias contra a COAF em dezembro de 2014.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS