segunda-feira, 4 de abril de 2016

GILMAR MENDES SENTA EM CIMA DE LIMINAR QUE VISA IMPEDIR LULA DE ASSUMIR MINISTÉRIO.


NÃO HÁ QUALQUER DEFINIÇÃO SOBRE A DATA EM QUE A LIMINAR SERÁ LEVADA PARA APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO EM PLENÁRIO DO SUPREMO

Como é do conhecimento de todos, visto as inúmeras MANIFESTAÇÕES FORA DOS AUTOS proferidas por Gilmar Mendes, grande parte delas, verdadeiros DISCURSOS POLÍTICOS de cunho PARTIDÁRIO e de ataque ao PT e ao Governo, o ministro NÃO QUER VER LULA MINISTRO, e no que depender dele, vai RETARDAR o mais possível uma definição sobre o caso.

Dito por quem conhece os MAUS HUMORES de Gilmar Mendes, e tem, por força de compromissos profissionais a obrigação de conviver com ele, o MINISTRO voltou de PORTUGAL mais AMARGO que nunca, com o RETUMBANTE FRACASSO do EVENTO que seu instituto de assuntos educacionais na área de direito, promoveu na SANTA TERRINHA.

O que era para ser uma REUNIÃO da cúpula dos GOLPISTAS do Impeachment, com DESTAQUE NA MÍDIA para posições e discursos dos líderes oposicionistas, acabou VIRANDO um fiasco, com brasileiros e portugueses se reunindo em frente ao local do evento, para gritar NÃO VAI TER GOLPE.

A desistência de autoridades de PORTUGAL e de juristas RENOMADOS de participação no evento, deixou, segundo testemunhas, GILMAR MENDES furioso. 

E como em se tratando do PT e do governo de DILMA, o ministro coloca sempre o FÍGADO acima do DIREITO e da RAZÃO, é certo que no que depender dele, LULA não vira MINISTRO tão cedo. 

Se puder, GILMAR vai segurar essa AÇÃO até a votação do IMPEACHMENT passar.

CONFIRMANDO !!!!!

...O ministro Gilmar Mendes seguirá como relator dos principais pedidos para impedir o petista de assumir um cargo no governo Dilma. A posse do ex-presidente continua suspensa, mas pela decisão liminar de Gilmar – ainda não há data para que o plenário análise o caso.
Fonte: UOL

Um comentário:

Trezentos de Esparta disse...


Creio que aos poucos vamos conhecendo o verdadeiro significado da expressão: "Chicanas Jurídicas".

Pensávamos que eram feitas somente por advogados de defesa. Mas constatamos que elas são majoritariamente cometidas por juízes que deveriam ter a obrigação de se manter sóbrios e isentos em seus julgamentos.

Um desses juízes, mais do que outros, parece ter feito do método, seu comportamento preferencial. Seja para distribuir HCs em tempo recorde, seja para impedir que seus pares decidam de forma contrária aos seu posicionamento.

Isso não parece ser caso típico de "obstrução de justiça"?

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...