quinta-feira, 14 de abril de 2016

FRENTE PARLAMENTAR PELA DEMOCRACIA - 186 CONTRA O GOLPE !

DATABONDE acertou em cheio no seu levantamento com Deputados e análise do cenário político.


Deputados aliados da presidente Dilma Rousseff protocolaram nesta quinta-feira (14) na Câmara dos Deputados o pedido de criação de uma "frente parlamentar mista em defesa da democracia". 

O documento, ARTICULADO PELO PRESIDENTE LULA, tem o nome de 186 deputados e 32 senadores. Alguns podem até aderido ao GOLPE depois da assinatura, mas, a iniciativa mostra que o governo tem apoio para barrar o impeachment.

ACERTAMOS EM CHEIO QUANDO PUBLICAMOS A MATÉRIA DO DIA 18/03/2016

GOVERNO TEM 186 VOTOS PARA 
BARRAR IMPEACHMENT SE CHEGAR 
AO PLENÁRIO

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste momento a oposição tem 374 votos a favor do impeachment. Os números do blogueiro são de antes da debandada do PP e PSD.

7x1 se aproximando.......

Anônimo disse...

Se os números do blogueiro fossem verdadeiros o PT não estaria desesperado fazendo chicanas e outras barbaridades junto ao STF.

Tem um monte de ministro fazendo as malas.....

BONDeblog S. O. disse...

Senhores anônimos, calma.

Recorrer ao STF contra a ilegalidade cometida na Comissão do Impeachment é obrigação do governo, além de ser um direito. Os ministros estão deixando o cargo para voltarem à CÂMARA e VOTAR contra o IMPEACHMENT.

Mas...se o STF abrir mão de ser a última trincheira da legalidade e das garantias CONSTITUCIONAIS, ainda assim a oposição golpista não terá os VOTOS que necessita para aplicar o GOLPE. O SUPREMO VAI SE REUNIR EM POUCOS MINUTOS. O que sair dali de decisão, terá um EFEITO COLOSSAL (PARA O BEM OU PARA O MAL) SOBRE A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

QUANTOS AOS NÚMEROS...Estão surpresos por eu ter acertado ? Não deveriam. MATEMÁTICA / ANÁLISE / DADOS / COMPARAÇÕES / PROJEÇÕES / sempre foram o nosso forte. AQUI, acertamos praticamente tudo nesse campo ao longo de quase NOVE ANOS na INTERNET.

Meus NÚMEROS estavam certos - 186 CRAVADOS - naquele momento.

É certo que esse não é um processo estático, e essa contagem sofre variações. Elas não são, porém, tão bruscas como o PLACAR do PIG quer fazer parecer.

Nesse momento, a oposição não tem o número necessário.

Eles alardeiam que já os tem, a COLUNA do NOBLAT anuncia 400 VOTOS,

MAS...São entre 160 e 175 os VOTOS NÃO, sem contar as ABSTENÇÕES que ocorrerão, entre INDECISOS e entre os que, para aparecer nas páginas do PIG sem ficar sujeitos à pressão e ameaças dizem-se favoráveis. O GOVERNO COM 150 VOTOS NÃO + abstenções BARRA O GOLPE.

CALMA SENHORES ANÔNIMOS, CALMA !

EU NÃO MORRERIA SEO IMPEACHMENT FOSSE APROVADO.

ESPERO QUE VOCêS NÃO MORRAM POR ELE SER REJEITADO.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...