domingo, 3 de abril de 2016

ENDIREITA BRASIL TEM MEDO DE CIRO GOMES E "TERCEIRIZA" TAREFA DE HOSTILIDADE E INTOLERÂNCIA



COVARDES DE MOVIMENTO REACIONÁRIO, PAGAM PARA OUTROS FAZEREM O QUE ELES MESMO NÃO TEM CORAGEM










VAI ENCARAR O CIRO ?


VAI LÁ RICARDO SALLES (LÍDER DO MEB),  VAI ! 

CHEGA PERTINHO DO CIRO GOMES E O HOSTILIZA. 

DIZ NA CARA DELE OS DESAFOROS E IMPROPÉRIOS QUE ACHA QUE O CIRO DEVE OUVIR. 


VAI LÁ CARA ! NÃO FICA MANDANDO OS OUTROS NÃO. 

QUE HOMEM É VOCÊ, OU SEUS "PARCEIROS" DE GRUPELHO, QUE FICAM OFERECENDO DINHEIRO PARA OUTROS FAZEREM O QUE VOCÊS TEM VONTADE MAS NÃO TEM CORAGEM ?

VAI LÁ RICARDO, E NÃO ESQUECE DE GRAVAR O VÍDEO.  EU QUERO VER COMO FICOU A CARA DE VOCÊS DEPOIS.


COMO SE VÊ, ESSES ELEMENTOS DO MEB, ALÉM DE AGIREM COM COVARDIA, SÃO INCITADORES DA DESORDEM PÚBLICA E DO DESRESPEITO POR QUEM ELES NÃO GOSTAM. 

ACREDITAM MESMO QUE PODEM INTIMIDAR, CERCEAR A LIBERDADE DE OUTROS. 

SE ACHAM NO DIREITO DE HOSTILIZAR QUEM PENSA DIFERENTE.

MERECEM UMA RESPOSTA DA LEI, E A TERÃO POR CERTO. MAS, É BASTANTE PROVÁVEL, QUE RECEBAM UMA RESPOSTA NA HORA, ENQUANTO A LEI NÃO CHEGA.

PS. O LÍDER DO MEB RECUOU E DESAUTORIZOU A POSTAGEM.

CIRO GOMES IRONIZOU E DEBOCHOU DOS VALENTÕES QUE "TERCEIRIZAM" SEUS ATOS DE INTOLERÂNCIA.

02/04/16 21:46
Fuso horário de Brasília

10 comentários:

Anônimo disse...

UAU, que perigo esses garotos de MEB. Devem ser iguais ao dirigente da CONTAG que, em discurso no Palácio do Planalto, prometeu invadir, destruir e queimar fazendas e propriedades dos parlamentares que votarem a favor do impeachment. Exatamente como os bárbaros faziam em suas invasões. Foi aplaudido pela choldra.

Mas olho vivo nesse Movimento Endireita Brasil. Eles são perigosos....

BONDeblog S. O. disse...

Sr. ou Sra. anônimo (a)

Apesar do seu comentário debochado, prova de que não sabe abordar e argumentar com equilíbrio e base, vou deixar aí publicado, para aproveitar a deixa.

Eu não vi esse tal comentário, não sei se o que o senhor (a) diz é verdade. Se for, o autor deve ser chamado pela autoridade policial e possivelmente enquadrado em crime de ameaça.

Qualquer um que parta para esse campo de querer COAGIR, AMEAÇAR, de agressão física, de agressão verbal, de constrangimento do outro para impor sua vontade e opinião, deve ser dentro da LEI enquadrado.

O BOLSOnaro fez isso. Conclamou os PMs e BOMBEIROS a cercarem o CONGRESSO no dia do IMPEACHMENT e colocar para correr quem votar contra o IMPEACHMENT. Não vi a imprensa dar maior importância a esse fato grave.

Os ministros EDINHO SILVA (GOVERNO) e TEORI ZAVASCKI (STF) foram ameaçados de morte. A presidente DILMA já foi ameaçada de morte. Nas ruas, e os vídeos estão aí aos montes para provar, "COXINHAS' cercam e ESPANCAM quem é PT, quem usa vermelho mesmo sem ser PT, quem se declara contra o GOLPE.

Esses CARAS do MEB são COVARDES e PERIGOSOS, pois atuam COMO MANDANTES DE CRIME, PAGANDO, OFERECENDO DINHEIRO PARA QUEM COMETER CRIME. Vai acontecer alguma coisa com eles ? Absolutamente nada.

Olho vivo, PRINCIPALMENTE EM COMENTARISTAS ANÔNIMOS, que acham que "pequenas" ameaças não tem importância diante de possíveis maiores ameaças.

E NÃO se esqueça que, o DIREITO DE DEFESA, A LEGÍTIMA DEFESA, está consagrada na CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Bem vamos lá,

Uma coisa é pedir para hostilizar um cara grandalhão e forte como o Ciro, que ainda anda com seguranças armados. Outra é prometer saques, invasões e incêndios covardes em propriedades privadas que nem sempre podem se defender. Ambos podem ser enquadrados como crimes sim, mas não há a menor comparação em termos de periculosidade. E não custa lembrar que um dos grupos conta com apoio do aparato governamental o que, por si só, já revela um crime de natureza maior.

Temos visto discursos de ódio e ameaças de distúrbios partindo de grupos apoiados pelo governo, tais como o MST, MSTS, Passe Livre e outras organizações proto-fascistas de esquerda. Estão aí Guilherme Boulos, Stedile, um tal de Pablo não sei das quantas e por aí vai.

Eis o vídeo do dirigente da CONTAG discursando no Planalto: https://youtu.be/jhGGc8Sb2bQ

BONDeblog S. O. disse...

Senhor anônimo

OS GRANDES FAZENDEIROS E LATIFUNDIÁRIOS DO BRASIL, entre eles estão muitos PARLAMENTARES, nada tem de indefesos, pelo contrário.

Muitos COMETERAM GRILAGEM, tomaram terras de pequenos produtores e defendem sua propriedade ilegalmente conseguida ou ampliada com uma JAGUNÇADA de RESPEITO.

PREGAR A REFORMA AGRÁRIA e RESISTÊNCIA CONTRA ATOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A DEMOCRACIA, não tem nada de fascista. FASCISTA SÃO OS QUE NÃO SE CONFORMAM EM TE PERDIDO AS ELEIÇÕES.

BONDeblog S. O. disse...

SENHOR ANÔNIMO OU SENHORA ANÔNIMA

NO VÍDEO que INDICOU, não tem nada de promessa de SAQUE, INCÊNDIO.

TEM PROMESSA DE LUTA POR REFORMA AGRÁRIA, e tem a continuidade das OCUPAÇÕES de GRANDES PROPRIEDADES, forma de LUTA UTILIZADA EM TODO O MUNDO PARA FORÇAR A REFORMA AGRÁRIA.

O SENHOR OU A SENHORA, MENTIU DESCARADAMENTE ao fazer afirmações que não estão absolutamente no TAL VÍDEO. Tenha vergonha. Lugar de mentira é nos BLOGS da VEJA, aqui NÃO !

Trezentos de Esparta disse...


Até onde sei, o Ciro Gomes não anda com seguranças armados.

Mas em nada muda a truculência dos grupos golpistas em sua tentativa insana de golpear a democracia.

Aos que não sabem argumentar a não ser por gritos, pela ação de gangs que empregam os métodos truculentos e intimidatórios das torcidas organizadas e espalhando mentiras, a lei.

BONDeblog S. O. disse...

TREZENTOS, boa tarde.

Como esse pessoal FALA MENTIRA !

Vem aqui, acusa o presidente da Contag, APONTA UM LINK como comprovando as acusações que fez, e é TUDO MENTIRA !

Não DELETEI para ficar PROVADO a desfaçatez desse pessoal.

Anônimo disse...

Quer dizer que o dirigente da CONTAG deseja forçar a reforma agrária. O curioso é observar que, depois de 15 anos de governo do PT, isso ainda seja necessário. Onde está a reforma agrária prometida a vida inteira pelo PT? Não deu tempo?

Charles disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BONDeblog S. O. disse...

Não deu tempo.

Reforma Agrária, quando feita em regime democrático leva tempo. Alguns casos se arrastam anos na JUSTIÇA. Para fazer reforma AGRÁRIA o governo precisa de BASE, e fica difícil de fazer, se boa parte da própria BASE do governo é composta por LATIFUNDIÁRIOS.

Países que fizeram a RA avançaram, prosperaram, reduziram as tensões nessa área.

Ocupação de Terra improdutiva, MOVIMENTO DE SEM TERRA, não tem nada de ilegal. Ocupa a área, chama atenção para o LATIFÚNDIO, acampa, aguarda a decisão da JUSTIÇA. Sai oi fica, em parte, tem ou não a desapropriação. É assim, aqui e no mundo todo.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...