segunda-feira, 18 de abril de 2016

COMO VOTA O DEPUTADO ? "FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO"


SR. PRESIDENTE (CORRUPTO E RÉU)... PELO MEU ESTADO; PELA MINHA CIDADE E PELO MEU BAIRRO; PELA MINHA MANSÃO; PELA MINHA MÃE; PELO MEU PAI QUE EU NEM CONHECI; PELO MEU PADASTRO; PELA MINHA MULHER E PELAS MINHAS AMANTES; PELAS MINHAS FILHAS REGISTRADAS E PELO MEU FILHO BASTARDO; PELO MEU CACHORRO E MEU GATO, INCLUSIVE O GATO NA LUZ E NA ÁGUA, EM NOME DOS ELEITORES OTÁRIOS QUE VOTARAM EM MIM, EM NOME DO COMBATE AOS OUTROS CORRUPTOS, EM NOME DO COMBATE À CORRUPÇÃO NO PARTIDO DOS OUTROS, EM NOME DA SUA CONTA SECRETA NO EXTERIOR, EM NOME DA MINHA CONTA SECRETA; EM NOME DAS PROPINAS QUE RECEBO; EM NOME DO NOSSO BOLSO, E PRINCIPALMENTE EM NOME DA ORDEM QUE O SENHOR ME DEU, EU VOTO SIM SENHOR PRESIDENTE !


UFA !

A FOTO É DE UM PERSONAGEM (JUSTO VERÍSSIMO) DO HUMORISTA CHICO ANÍSIO. NADA TEM A VER COM ESSA PATIFARIA
17/04/16 22:19
Fuso horário de Brasília

3 comentários:

Trezentos de Esparta disse...


Senhor Presidente, me permita fazer este comentário, o qual faço por minha família, por minha mulher, por meus filhos, por meus genros, por minhas noras, por meus netos, por meu papagaio e por meu carro novinho em folha, comprado à prestação.

Quero dizer, senhor Presidente, que o meu voto contra a corrupissão é SIIIIIMMM, Senhor Presidente.

http://internacional.elpais.com/internacional/2016/04/18/actualidad/1460935957_433496.html

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Brasileiros, na transição da ditadura o governo foi Sarney do PMDB, quem governou foi a mídia vocês sabem de quem falamos, está mesma elegeu Collor todos sabem como, e quando Collor não serviu mas lhe imptmou, ela elegeu FHC sabemos como, FHC entregou vários ministério, luverou o BNDS a mídia aprovou reeleição, vendeu Brasil, entregou o Brasil quebrado a mídia protegia.
Este processo é Dna da mídia somente o povo na rua para resolver

Trezentos de Esparta disse...

É isso aí, Jbmartins.

Após ganharmos 4 vezes consecutivas, contra a mídia, já estávamos achando que ela tinha perdido os dentes.

Ledo engano. Ontem ela mostrou que ainda pode morder com muita ferocidade. Ela volta com tudo para sustentar um governo corrupto, Temer-Cunha e, quando achar conveniente, descartá-lo em favor de outro mais dócil ou esteticamente mais apresentável.

Culpa-se muito o governo Lula por não ter feito a regulação da mídia em seu primeiro mandato. Quem critica, parece desconhecer a relação de forças e o poder que ela ainda tem de gritar penalty, mesmo quando é ela quem comete a falta.

Se o árbitro fosse enérgico, a mídia poderia gritar penalty e não seria atendida. O fato é que o árbitro também veste a camisa do time midiático e o departamento de árbitros ratifica.

Assim, só sobra à torcida fazer o bumbo soar mais forte para exigir que o time da mídia (e o juiz) respeite as regras como todo o mundo.

A torcida não pode ficar esperando essa regulação cair do céu. Não cairá. Há que arrancá-la a fórceps.

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...