terça-feira, 8 de março de 2016

VERGONHA - BISPO DE APARECIDA FAZ SERMÃO QUE REMETE AO ÓDIO E À VIOLÊNCIA

   VAI PARA O INFERNO OU NÃO VAI ?   


O bispo-auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Darci José Nicioli, FALOU BESTEIRA na missa do último domingo.

LAMENTÁVEL - O PAPEL DE UM LÍDER RELIGIOSO NESSE MOMENTO, COMO EM TODOS OS MOMENTOS, É APRESENTAR UMA PALAVRA DE PONDERAÇÃO, DE CHAMAMENTO AO DIÁLOGO, RESPEITO ÀS DIFERENÇAS, ESTÍMULO PARA QUE OS ÂNIMOS NÃO SE ACIRREM.

Ao contrário disso, o arcebispo de APARECIDA, preferiu fazer um sermão de cunho político- partidário, atacando o ex-presidente Lula, ainda que o tenha feito sem citar seu nome, o que além de ter sido infeliz, foi covarde.

O BISPO deveria guardar suas posições pessoais para conversas particulares, e durante atos religiosos, se ater ao compromisso cristão de pregar caridade e fraternidade.

Poderia ainda o BISPO-AUXILIAR, se preocupar com a JARARACA dos PEDÓFILOS dentro da IGREJA CATÓLICA, visto que essa VÍBORA, apesar dos esforços do atual PAPA, continua PICANDO crianças e jovens, INOCULADAS com o VENENO de PADRES, BISPOS...


07/03/16 18:35
Fuso horário de Brasília
07/03/16 22:01
Fuso horário de Brasília

4 comentários:

Aldo Luiz Fonseca disse...

Nada democrática é a tal de guerra, qualquer uma. O truque (da tirania) para que você não veja o "como funciona" é o velho " enquanto um morde o outro sopra." Vejam o caso Trump versus Hilary..., por exemplo...
Comendo pelas beiras em direção ao alvo, segue incólume a implantação do 4º reich nazi sionista para mais 1000 anos de escravização planetária. O golpe de estado que está em curso no Brasil é o derradeiro e faz parte do grande golpe global avançando contra a humanidade. Está em curso... Dados viciados, corrupção é um jogo sujo.
Alguém em sã consciência pode duvidar que as pessoas estão sendo programadas como robôs genocidas para executarem os planos mais inimagináveis, sórdidos e tenebrosos dos exterminadores "deuses", os senhores desse (i)mundo? "

BONDeblog S. O. disse...

Boa noite Aldo,

De fato, existe um bombardeio midiático, que procura estabelecer as "normas" do que deve ou não deve ser feito pelas pessoas.

Assim, das novelas da Globo, onde até os mais miseráveis e ocupantes dos rincões mais ermos possuem "dentes perfeitos", à LOROTA de que o modelo econômico dos BANQUEIROS daqui e de lá dos STATES, é a oitava maravilha. tentam nos "ENTUBAR".

Agora inventaram o "mantra" de que é DEUS NO CÉU e SERGIO MORRO na Terra. Se ele prender o Lula, ocupa o lugar do criador.

Um abraço

Anônimo disse...

Uma Igreja sem aparelhamento do PT não é Igreja.

BONDeblog S. O. disse...

BOM DIA

Uma igreja que faz política-partidária não é igreja. A igreja pode e deve fazer e participar da POLÍTICA, no sentido amplo da palavra. Mas, não pode um de seus representantes, se sentar e se confraternizar com um governante do TRENSALÃO, enquanto ataca outro do PETROLÃO. Isso é coisa de militante, de filiado, não de BISPO, memso que só um auxiliar.

Um bispo que faz a incitação ao ódio e à violência, ainda que de forma covardemente metafórica, não é digno da posição que exerce.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS