segunda-feira, 7 de março de 2016

TRIPLEX EM PARATY É OCUPADO EM PROTESTO CONTRA À FAMÍLIA MARINHO DONA DA REDE GLOBO

   "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser,      quem vier."   

AGORA OS DONOS TERÃO QUE CHAMAR A POLÍCIA. MAS...QUEM SÃO OS DONOS DO IMÓVEL ERGUIDO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E OBJETO DE INVESTIGAÇÃO QUE SE ARRASTA FAZ MUITO TEMPO ?

DO MÍDIA NINJA


fotos e texto por Mídia NINJA

Farofeiros estão invadindo nesse momento a praia da família Marinho em Paraty — RJ, encravada no melhor ponto da Mata Atlântica brasileira. O triplex do clã hegemônico da mídia familiar foi ocupado neste domingo pela farofa chic da indignação.

Apesar da propriedade ser privada, todas as praia brasileiras são públicas por lei.

Tradicional inimiga das causas populares e democráticas, a Rede Globo, líder do monopólio midiático brasileiro, tem se superado cada vez mais em termos de manipulação da informação, da mentira e do assassinato de reputações.


Segundo o Jornal do Brasil
Ativistas ocupam triplex em Paraty

Manifestantes ocupam, neste domingo (5), um imóvel em Paraty. Eles afirmam que o triplex estaria registrado em nome de uma offshore no Panamá, mas seria da família Marinho. A família nega a informação. 

Os manifestantes cantam uma famosa canção da RedeGlobo, durante a ocupação: "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier."

"Ao desculpar-se pela colaboração no Golpe de 64, a Globo alertou que já tramava outro. Mas os tempos mudaram e já não somos os mesmos. Sabemos perfeitamente que seu império foi erguido durante a Ditadura Militar com recursos que pertencem à sociedade brasileira. Tudo que é da Globo é nosso. Nós vamos invadir sua praia!", dizem os integrantes da Mídia Ninja, que fizeram a reportagem sobre a ocupação.

2 comentários:

A Lei é para todos disse...

Dilma nomeia filha de Marco Aurélio Mello. Eis um ministro neopetista.

http://www.espacovital.com.br/publicacao-30411-dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-mello-como-desembargadora-do-trf2

BONDeblog S. O. disse...

A LEI É PARA TODOS, E POR ISSO, A PRESIDENTE DILMA CUMPRIU E RESPEITOU A LEI, E MANTEVE O COMPROMISSO DE SEMPRE INDICAR O PRIMEIRO OU PRIMEIRA DA LISTA TRÍPLICE ENVIADA POR CADA TRIBUNAL.

Se a jovem foi beneficiada pelo fato de ser filha de quem é ao ser a primeira indicada na LISTA, é um problema do TRF. Não cabia à presidente, "punir" a sra. Letícia.

Querer imputar a presidente qualquer tipo de ilegalidade no fato, é mero exercício de oportunismo e denuncismo vazio de base.

LEIA A PRÓPRIA MATÉRIA QUE INDICOU, NÃO FIQUE SÓ NO TÍTULO.

Houve críticas pelo fato de Letícia ter apenas 37 anos. No entanto, a exigência constitucional é de possuir ao menos 35 de idade. Assim, está cumprido o requisito objetivo.

A presidente Dilma Rousseff nomeou na quarta-feira (19) a advogada Letícia Mello para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que abrange o Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

Letícia é filha do ministro do STF e presidente do TSE Marco Aurélio Mello e da desembargadora do TJ-DFT Sandra de Santis. Aos 37 anos, Letícia é considerada nova para assumir o cargo.

Especialista em Direito Tributário e Administrativo, ela foi a mais votada em uma lista tríplice enviada pelo TRF-2 a Dilma.



AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

PSDB - UM PARTIDO DE COVARDES E CONIVENTES COM A PREVARICAÇÃO

NÃO SÓ DE CORRUPTOS E ACUSADOS DE CORRUPÇÃO, MUITO MAIS DO QUE ISSO, O PSDB É UM PARTIDO DE POLÍTICOS COVARDES, OPORTUNISTAS (MURISTAS...